iPhone abaixando volume no Bluetooth do carro

Sei que parece estranho, mas meu iphone 11 fica abaixando o volume sozinho (enquanto estou andando de carro, conectado no bluetooth - ocorre a cada 8 minutos aproximadamente, fica uns 40 segundos baixo, depois volta a aumentar)… Minha noiva divide o carro comigo e no iphone 11 dela nao acontece isso (ambos com a versão de iOS)

Usando o celular conectado em fone bluetooth ou caixa de som (JBL) nao acontece isso, porém testando meu celular em outro carro, acontece o mesmo problema…

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

alguma notificação?

nenhuma notificação :disappointed_relieved:

Ja tentei remover a conexão bluetooth e adicionar novamente… ja tentei resetar o celular puxando backup… a unica coisa que ainda nao fiz foi resetar o celular sem puxar o backup (pq vai me dar MUITO trabalho)… maaas se for preciso :cry:

Deve ser algum aplicativo que esta usando o chamada do celular

Como tem prioridade, abaixa volume do resto do iOS

1 curtida

Resolvido, você é um gênio!

Eu precisei instalar um app pro trabalho recentemente que chama “Zello” (app de rádio-comunicação), que pelo visto tava bugando o áudio do aparelho… removi e resolveu!

O trampo que lute agora no whatsapp pra me chamar, nao instalo mais o Zello nao :sweat_smile:

1 curtida

Compra um Android de 10 reais e instala. Tem isso desde o 2.3.x acho. haha

1 curtida

Kkkkkk

Melhor você fazer o keaton falou, nem precisa ser novo, um usado e fulero de alguém que sempre tem, deve servir

1 curtida

farei isso pessoal… arrumar um android fulero só pra isso, pq estragar nosso aparelho de uso pessoal com coisas do trabalho nao vale a pena… os patrao ja suga nossa alma, agora ferrar até no momento de lazer é sacanagem! kkkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.