iPhone 8: ainda vale a pena comprar um? Quais alternativas recomendam?

Oi pessoal, tudo bem?

estou precisando trocar de aparelho. Encontrei aqui na minha cidade uma loja vendendo o iPhone 8 novo por um preço bacana e parcelado. Mas fiquei na dúvida se ainda vale a pena comprar esse cel hoje em dia.

Gosto muito do sistema e do design da apple, mas tenho medo de a bateria não aguentar muito tempo, ou o sistema ficar lento muito rápido, por ser um aparelho antigo.

Vocês acham que vale a pena comprar? Queria muito um aparelho com iOS

1 curtida

Hoje em dia vale a pena o XR ou até o 11 mesmo.
Minha namorada comprou o 8 a uns 6 meses e pagou cerca de uns R$ 2.300 parcelado, direto reclama da bateria.
Direto aparece o XR por R$ 3.000

1 curtida

Eu sugiro você pegar um XR. Acho tbm bom você esperar um pouco se não for muito urgente já que os preços aumentaram muito

2 curtidas

Sugiro tentar em ter o IPhone SE 2020, se caso gosta de tela pequena!! O smartphone possui 3GB RAM e armazenamento entre 64GB e 256GB e poderoso processador A13 Bionic!! Que tal??

Como os colegas abaixo sugeriram, o XR é uma melhor escolha. Mesmo que você inevitavelmente pague mais, essa diferença compensa em processador, câmeras melhores, e sem falar que foi o primeiro iPhone a ter bateria boa.

O SE 2 devido ao dólar estratosférico, se encontra mais caro que o XR.

Ah, se fizer questão de modo noturno, só comprar o app NeuralCam. É inferior ao que a Apple oferece, mas a depender da ocasião, é melhor que nada.

Problema de desempenho você não vai ter. As especificações ainda são ok, mas se você precisa de uma bateria boa mesmo, vai ficar na mão com o iPhone 8. O melhor é procurar o iPhone XR, se você não se incomoda com o tamanho de 6.1 polegadas, ou o novo iPhone SE caso prefira a tela menor e esteja disposto a pagar pelo preço de lançamento dele.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.