iPhone 6s por R$ 829 e mais: os 10 celulares usados mais vendidos em julho

Um ponto extra pra comprar Android mais antigo é que pode ser possível instalar uma custom ROM com mais facilidade que num iPhone e manter o sistema atualizado por um tempinho a mais.

Claro que isso não é pra todo mundo (e nem pra todos os modelos), mas é uma opção interessante para se ter disponível.

Não consigo ver benefício em um S10 de 2 anos atrás por 1700 se vc compra um S20FE por 300 a mais hoje em dia e é mehlor em tudo.

Os iphones até fazem sentido estar aí, o preço é bastante razoável e são aparelhos que duram bem, com excessão da bateria nestes modelos. Só fico imaginando quanto a troca fone pagou neles pra revenderem tão barato.

2 curtidas

A oferta automática deles por um 6s de 16GB em bom estado (funcionando, sem problema na tela e sem avarias) é de R$400.
O mais barato que tem no site nessas condições custa R$819.
Ou seja, eles pagam mais ou menos 50% nesse caso.

Talvez você consiga um valor mais alto negociando direto, mas eu não sei quão comum é eles aceitarem pagar um valor mais alto.

Mantenho meu posicionamento que nenhum iPhone abaixo do XR vale a pena. Deixam a desejar em absolutamente tudo.

Pode ser que para quem nunca teve um iPhone seja realmente tentador, porém fico me perguntando quais são as expectativas dessas pessoas com o aparelho e o que de fato ele entrega.

As câmeras dos iPhones podem ser definidas em dois períodos, antes do smart HDR e pós smart HDR. Isso para não falar de design e bateria, mas isso é chover no molhado.

1 curtida

Particularmente tbm acho, mas ele está 3k no trocafone, acho até q vc consegue pegar um iphone 11 nesse valor.

Eu imagino q quem compre esses iphones do ranking esteja muito a fim de ostentar o iphone, pq como vc falou, simplesmente não entrega o suficiente, MAS, é um iphone barato.

Eu discordo completamente. Eu tinha um iPhone 7 Plus, troquei para um 11 Pro Max no ano passado… É obvio que o 11 Pro Max é melhor, mas não é como se o 7 fosse muito diferente.

De um ano para o outro, tem bem pouca coisa que muda no iPhone… Normalmente o que muda:

  • Um pouco mais rápido
  • Câmera um pouco melhor
  • Tela um pouco melhor

Tipo… Ok… é legal, mas não tem nada realmente revolucionário, que faz com que o iPhone antigo deixe de ser usável. Os aplicativos são os mesmos. As funções principais são as mesmas. Todos tem o “Buscar iPhone”, todos tem iCloud, todos tem atualizações de sistema operacional.

Penso que um iPhone antigo é uma excelente forma para alguém entrar no ecossistema da Apple sem gastar muito dinheiro. É só colocar uma bateria nova no aparelho para não cair na cilada de achar que a bateria dura pouco.

Eu acho que eles compram tudo da China. No Aliexpress tem pra vender iPhone usado, bem barato.

iPhone 6s à 800+…
iPhone 7 à 1300+…
iPhone 7 Plus à 2100+…
sei lá… eu acho que eu bati a cabeça e to tendo umas alucinações bem bizarras…

1 curtida

Tive o mesmo pensamento aqui. Esses aparelhos são tão ultrapassados que não deveriam custar nem R$500,00 hahaha.

1 curtida

Nope… eles compram de usuários mesmo…

Seu Iphone 6S 16GB Cinza Espacial (Bom) vale R$ 400,00

Seu iPhone 6S 128GB Ouro Rosa (Bom) vale R$ 460,00

Eles pagam mal e revendem por mais do dobro mesmo.

Tenho um iPhone 7 Plus, paguei R$ 1000 (mas normalmente você acha por R$ 1500). O aparelho me atende super bem, roda todos os apps do dia a dia, a câmera é boa pra quem não é extremamente exigente, recebe atualizações até hoje e ainda roda jogos que não são tão pesados. O lado negativo é a bateria, mas ainda sim acredito que vale a pena. É um celular que não te deixa na mão, mesmo com o tempo. Todos os aplicativos funcionam bem, não tem comparação. Na minha opinião, se a pessoa tem condições e não tem nenhuma exigência específica, a melhor opção é o iPhone.

Obs: não tô falando que Android é ruim, inclusive usei por muitos anos e fiquei satisfeito, mas acho que iPhone é um celular que passa mais confiança para o usuário comum, mesmo os aparelhos mais antigos (como o meu).

Então… O problema é: Porque alguém venderia o celular para o Trocafone, sendo que pode vender diretamente para outra pessoa por um preço melhor?

Quando eu fui vender meu antigo iPhone 7 Plus eu passei pelo mesmo dilema… Eles pagariam pouco mais da metade do valor. Então eu preferi anunciar no Facebook Marketplace e vendi no mesmo dia.

Você vendeu por quanto? (só pra eu comparar com os preços daqui da cidade)

Sempre tem um que acha que é uma boa idéia. Mas deve ser o pessoal que encontra o telefone jogado no canto e quer se livrar dele sem ter toda a dor de cabeça ou espera.

1 curtida

Bota uma bateria nova que resolve… iPhone 7 Plus com bateria nova dura fácil uns 2 dias usando normalmente.

Eu vendi em Janeiro por 1700. Era um iPhone 7 Plus Cinza Espacial 128GB.

Na questão câmera o iPhone 7 ainda leva vantagem sobre os Androids da mesma faixa de preço.

Para mim são completamente diferentes, não em essência, mas em usabilidade.

Antigo que vale a pena, é até 3 anos. O 6s e o 7+ Já são defasados mesmo. Quem comprar estes iPhones tem que estar bem ciente de que não será um aparelho para durar mais de um ano.

Por mais que os aplicativos essenciais funcionem a contento, a experiência como um todo já é bem prejudicada e só tente a agravar.