O motivo para a Apple fazer uma mudança tão drástica no visual do iPhone 17 pode ser a pressão por mostrar algo novo no celular.
Na duvida, bora copiar o layout de diversos Android intermediários de alguns anos atrás.
Exemplo, Poco X6 Pro, é você???
Meu deus q coisa pavorosa
Exato, bizarro isso!!! Olha que até eu, que tenho um ecossistema de iDevices, confesso que hesitaria em comprar um celular com uma traseira horrenda dessas (que já achava feia, inclusive nos POCO kkkkkkk), e tlvz migrasse pra concorrência!!
sou usuário Xiaomi à vários anos (Redmi Note 3, Poco F1, e Poco F4 GT) e já deixei de comprar alguns modelos, pois o visual era tenebroso (o que eles acertam nas specs é inversamente proporcional ao visual/design)
Certíssimo!!! Pelo jeito, se seguir esses “renders”, será o caso dos próximos iPhones: visual tenebroso, com specs top (já que o A19 Pro, deve ser f#da igual o A18 Pro)…
Se era pra copiar, copiava o visual dos Pixel (com as câmeras alinhadas na horizontal), pelo menos aí ficava bonito…
Particularmente tbm acho feio nos pixel, mas com ctz comparativamente é muito melhor do q os renders do iphone 17.
Até o poco q o colega citou é mais harmonioso q o resto.
Depois desse já to até esperando os S26 parecerem um cooktop tbm, afinal a samsung adora copiar até o pior dos concorrentes.
Imagina matar sua identidade visual pra ter que satisfazer o mercado mimizento.
e provavelmente, com esse “continente” (com esse tamanho não tem como ser ilha de câmeras), para realocar os sensores, vão aproveitar e dizer que com o novo espaço, podem aumentar em 200mAh a bateria (mas na propaganda dizer que a autonomia é +30% superior ao anterior)
apesar do tamanho exagerado, tem um design que tem como contextualizar, que não deixa as lentes tão expostas.
Não é por possui um, mas acho os módulos de câmeras mais bonitos os da Samsung.
Esse dos Pixels é um horror. E os do iPhone, desde o 11, é muito feio. E à medida que ficou maior, com o passar dos anos, mais destoou da traseira do aparelho…
E se bobear, nem vão aumentar de fato a bateria, apenas trocar a tecnologia (de lítio para silício-carbono), mas não tornar isso público, pra fingir que o “mérito” é do espaço extra kkkk
Acho eles bonitos tbm!!! Só me incomoda, com exceção dos modelos S Ultra, que todos, do A0x ao S Plus, tenham o mesmo padrão (o que mudaram levemente nos S25, com aquele aro em volta das lentes)!!!
Outro que eu acho bonito, é o módulo da Motorola, que mesmo tendo o ressalto para as lentes, fazem uma curva na carcaça traseira, para parecer integrado, acho bonito!!!
Eu acho a barra de câmeras do Pixel estranha, mas queria ver se realmente é funcional como o Google diz. Se ele realmente evita o celular de ficar balançado, ótimo. Problema é ser feio e não funcional hahaha.
É o que eu mais gosto também. É mais “clean”
Querem um visual novo??? Então tome um design inovador, nunca visto antes…kkkkk
Podiam facilmente eliminar uma das câmeras, e deixar parecia com o 16 (acho o base pessoalmente bonito), usando o zoom variável da Sony. Quanto a Samsung, eu acho bom todos os aparelhos serem parecidos… você olha, e já sabe quem é um Samsung. Quem quer visual diferente na linha, tá em busca de status.