https://tecnoblog.net/noticias/iphone-16e-pode-ser-o-primeiro-de-uma-linha-anual/
O preço desse celular não faz sentido, não tem como recomendar pra ninguém.
O próprio MKBHD fez um vídeo falando sobre isso, é um preço que não faz o menor sentido, é muito melhor pegar um iPhone do ano passado.
Sim, ele diz no vídeo, inclusive, que é como se esse aparelho só existisse pra empurrar as pessoas a comprarem um iPhone mais caro.
Sim, pq as pessoas vão preferir pagar mais e se manter na Apple, a mudar de ecossistema. A Samsung entendeu isso, por isso o S25 Ultra parece tão capado, comparando com o S24 Ultra.
Muito bom, assim a Apple pode reciclar estoque todo ano e os fanboys vão comprar
No geral o celular é interessante, mas peca no preço… tem maior capacidade de bateria, e condome menos. Tem o essencial, uma câmera traseira, uma frontal, o botão de ação (que eu usaria para ligar a lanterna).
Contudo, peca no preço… ridiculamente fora da realidade brasileira. Vou continuar com meu a54, esperando um a56, 7 ou 8; com uma câmera traseira com sensor de zoom variável (tipo o do xperia), 6.4 polegadas de tela e 6.000 milihamperes.
Ah!! 120hz é uma baita firula… pode ter 60hz, e se não for, eu escolho essa opção bas configurações.
a ideia dos FE da Samsung