Tá mais pra uma mistura do iPhone 4 com o XR
Então esse é o “substituto” do 14 base?
O Economic poderia ser no preço também, já que tem várias partes recicladas.
Sem dynamic island, câmera ultra angular, controle de câmera e MagSafe. E esse preço aí sei não hein… lá fora o SE 3 era 200 dólares mais barato e o carregamento via MagSafe é bem popular por lá.
Pelo menos usaram o processador do 16, achei que iriam requentar até isso de modelos passados.
Faltou a tela com taxa de atualização 120 Hz, de resto, boa configuração, ainda mais quando chegar no Paraguai, uns US$ 550, chegou a hora de trocar meu iPhone SE 5G, queria algo com tela do iPhone 13 Mini, mas como a Apple não vai lançar nada parecido, encarar esse 16e, mas abaixo dos US$ 500.
mas para tacar uma câmera só eles não quiseram reaproveitar o design do Iphone 14 kkkk
Só fanboy mesmo pra defender essa atrocidade por 6k Lules.
é um bom celular pra quem quer economizar. É óbvio que o público do TB é mais ligado e acha um absurdo não ter magsafe ou requentarem o design do 14.
Mas a verdade é que consigo ver minha mãe com um desse, ela sempre teve android (até premium), mas nunca passaram de 1 ano e meio de uso, aí convenci a comprar um iPhone SE3 e ela tem ele até hoje (vai completar 3 anos), funcionando super bem, e não me preocupo se atualizou, se tem armazenamento disponível (eu compartilho iCloud+ com ela) e nem com “meu celular está muito lento, pode ver oq da pra fazer?”.
É uma boa porta de entrada pro iPhone. Embora o preço em reais seja absurdo.
É muito fácil ser hater da Apple. Eles facilitam demais…
considerando que ainda temos grandes varejistas que ainda vendem o Iphone 11/12, daqui uns meses o 16e chegar por R$ 3.300~3.500 é até tolerável.
nos EUA começa em U$ 599
você é doido. já tão fazendo chacota lá nos USA justamente por que é um aparelho caro (US$600), ainda mais pra apenas 128GB iniciais.
Entre 899 no 15 ou 599 no 16e, acho que o 16e tem mais apelo pela vida útil. E ainda “economiza” 300.
US$ 600 são 2 a 3 semanas de trabalho no EUA (no pior cenário), nas operadora achei informações que sera vendido por US$ 99 a 299, então deve vender rios nos EUA, aonde muitos prefiram gastar menos de US$ 500 em um smartphones, os jovens gastam até US$ 800 em um smartphone, ficando o iPhone 14/15/16 dentro desta conta, sendo mais baratos que um Galaxy S24/25 no EUA. As criticas nos canais gringos, sobre a tela ter 60hz, tela fora da linha 16, mas sobre o preço, algumas lojas como Best Buy, deve soltar por US$ 500 a 700 após lançamento, além de modelos CPO após alguns meses, se o Donald Trump não taxar 25% os chips.
Bah 5k neste celular bem capado de 128gb, tendo Samsung S23 de 256 gb por 2,7k… tem que gostar muito do sistema da Apple, pois esse é o único diferencial, no mais o S23 ganha em tudo!
Ganha em tudo é muito forçado. Processador A18 do iPhone oferece 75% a mais de desempenho single core, 62% a mais de desempenho multi core e 216% a mais de desempenho gráfico. A bateria desse novo modelo também é bem melhor pelo que mostraram os vídeos iniciais. Quanto à câmera, o S23 está na posição 35 do DXOMARK, atrás dos modelos de iPhone de 2021. Imagino que eles estão usando um módulo de câmera mais novo nesse novo modelo.
77 a 79 no nanoreview
16e ganha somente na pontuação Geekbench 6, mas temos que considerar que o Iphone está com processador do ano e de 3nn e o S23 com de 4nn de 2 anos atrás, e a diferença não é tão grande.
Quem compra celular é pq gosta do IOS ou quer “status”, mesmo tendo celulares com especificações melhores eles não tão nem aí.