iPhone 15 Ultra pode substituir o Pro Max em 2023 e trazer USB-C

Cheirinho de Xiaomi 11 Ultra e 12S Ultra. Toma lá, dá cá.

1 curtida

Estranho eles só comentarem que o modelo Ultra terá o USB-C… Isso significa que se quiser se livrar do Lightning, vais ter que comprar a edição mais cara? E quanto aos outros modelos?

A apple vai entrar em uma de trazer as novidades somente para os modelos mais caros. Teve uma matéria que saiu em seguida do lançamento do iPhone 14 falando sobre a questão dos chips, exatamente na mesma linha desta falando do USB C.

Está evidente que a Apple vai esticar o máximo possível a questão da retirada do lightning porque isso não é vantagem para ela. Padronizando a entrada com a do mercado ela vai deixar de ganhar dinheiro com isso. Imagina quantas pessoas não compram cabos por dia, semana, mês e ano, e considerando o valor que é cobrado, mesmo em dólares para uma coisa que ainda usa USB padrão 2.0 deve ser bem chocante. Custo minimo, lucro lá em cima.

Eu não duvido nada que ela vai dar um jeito de fazer com os seus cabos USB tipo C funcione melhor nos seus equipamentos. Não sei se isso seria possível, mas esse pode ser uma das razões para essa demora em trazer o padrão para o iPhone, que é o seu produto mais rentável hoje.

E me sinto meio sem entender esse tipo de coisa. O iPhone 14 acabou de ser lançado e já estamos falando do 15? Sem ao menos saber quando ele vai vir. Eu acho isso triste para ser sincero. Por um lado que as pessoas não aproveitam as coisas direito, comprando uma coisa pensando já no próximo, as vezes até mesmo antes de ter na mão o de agora. Por outro lado porque mesmo com todos esses problemas, essa coisa da Apple fazer esse tip ode coisa, que é uma ofensa ao consumidor, se todo o mundo, as pessoas vão continuar comprando, as pessoas vão continuar fazendo filas para ter o produto da maçã.

4 curtidas

Incrementos a conta gotas como sempre . Eu só espero que pelo menos as câmeras façam jus ao termo ultra. Os resultados de câmera do iPhone 14 pro frente ao 13 pro foram absolutamente frustrantes. Um diferença mega sensível à favor do atual modelo. Já vi uma dezena de comparativos e uma conclusão racional é de que se vc pensa em ter um iPhone pensando em câmeras, o 14 pro tem o pior custo benefício possível.A Apple devia era ter vergonha.

5 curtidas

Certo que vão limitar a carga turbo aos seus cabos, outras marcas vão ficar limitados aos 5v.

Lançamento de iphone é coisa mais natural que tem da industria de celulares, todo final de ano apple lança, é totalmente retorico

penso que isso vai acontecer com certeza, Apple já tem um histórico, mas vejo um lado positivo e negativo, o negativo é o preço Apple de sempre, já o positivo é a diferença que a apple faz um cabo bons, que realmente são melhores e tem mais qualidade, o cabo thunderbolt 4 pro dela é um bom exemplo, já o cabo do iPhone especificamente tenho a certeza que não, vai ser somente mais um cabo com o preço salgado

kkkkkkk consumidor da apple tem isso não

1 curtida

Inclusive a telefoto piorou.

35m15s

2 curtidas

Que loucura,viu? E eu achando que pelo menos as selfies teriam um salto qualitativo maior, devido ao foco automático. Mas nem isso…

1 curtida

Eu pensei também, melhoraram a gpu, enfeitaram o notch, piorou a telefoto, finalmente colocaram AOD que muita gente fala que vai desativar pq a tela fica toda acesa e fim. Mas vc vai ver a babação com os diveces novos pela maioria dos veículos.

O The Verge mesmo nossa, o review do Galaxy Watch 5 foi patético, a mulher falou que o sensor de temperatura não prestava pq era impreciso, sendo que ele precisa de ao menos 5 dias de " treino" igual ao do Apple Watch, que ela mencionou isso e ainda elogiou. Masssss quando eu falo sou exagerado. E isso vale pra imensa maioria.

O Barba fez um review excelente do Z Fold 4, aquele sim da possibilidades pra um criador de conteúdo usar as câmeras principais com retorno e a tela de tras apagada, com a externa com todas as opções da câmera. Nenhum review fora o dele falou isso. Bando de puxa saco da Apple a imprensa em geral.

3 curtidas

Duas reviews que não confio em canais populares: filme famoso e apple.

1 curtida

Isso me lembra um detalhe que até já comentei uma vez por aqui.

Eu não vi os reviews em geral (só o do Michael Fischer, do Mr. Mobile, pq é bem legal de assistir, e ele mencionou esse detalhe), mas será que eles falaram tão bem do fato de as notificações na tela de bloqueio no iOS 16 estarem na parte inferior da tela, possibilitando a navegação tranquila com apenas uma mão?

Se sim, o quanto disso eles usaram como ponto negativo pra Dynamic Island? Tipo, esse negócio não dá pra usar com uma mão só, nem mesmo da pra alcançar com a função Reachability.

A imprensa fez um burburinho danado em torno disso, mas não sei quanto à usabilidade (que é o que realmente importa no design de um sistema).

Mas enfim, quanto ao The Verge, não é à toa que é apelidado carinhosamente de iVerge…

3 curtidas

Daniel, nossa adoro os reviews do Michael, tem o canal do Mike O’Brien e o The Tech Chap que gosto muito também, depois da uma olhada de repente vc gosta.

As notificações achei sensacionais no iOS 16, especialmente aquelas em tempo real como a do uber e mal falam, juro que não entendo. E além da questão do reachability tem o fato que no iOS tem uma função de tocar em cima ele faz um auto scroll lá pra o começo do que vc esteja fazendo, agora complicou muito com o pill notch. Só vi o pessoal do Loop comentando. São umas coisas que fico mt de cara.

O The Verge até achei que foram okay no review do 14 pro mas sinceramente deixei de seguir, o que rolou no Galaxy Watch 5 foi demais pra mim x.x

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.