iPhone 15 tem novas imagens vazadas e reforçam estreia do USB-C em 2023

Interessante o Dynamic Island até no modelo básico, é um gimmick legalzinho.
Mas o valor do smartphone vai subir ainda mais.

3 curtidas

Não me surpreenderia a Apple colocar as entradas Tipo-C, somente nos tops de linha pro e promax e deixar a lightning no Iphone de entrada :sweat_smile: :clown_face:

1 curtida

kkkk a Apple vai arrebentar este ano com a nova super entrada revolucionaria que transmite dados na casa dos gigabytes hein kkkkkkkk iPhone 15 vai vender a rodo

3 curtidas

Quer apostar que ela vai capar a velocidade nos modelos mais simples? Não duvido nada somente o Pro e Pro Max terem saída USB 3.2…

7 curtidas

kkkkkkk essa aposta sua já vejo como certeza, ainda mais que os fãs não reclamava em nada da versão não pro já um bom tempo e só olham para a versão pro

2 curtidas

3.2 gen 2x2 = 4 mais especificamente.

1 curtida

A pergunta é: quem usa o “cabo de força” para sincronizar no PC ?
A pergunta é: quem transfere dados pelo “cabo de força” ?
Isso é muito anos 90 com um Palm e um “cabo link”… :smiley:

Fora profissionais muito extremamente específicos que podem precisar transferir, 99,99% das pessoas só usam esse cabo para carregar energia no aparelho.

Eu to aqui pra incomodar. O povo se apega a detalhes que eu só abordo por outro ponto de vista. O Lightining foi uma benção desde o resto do mercado usando coisas anterior ao MicroUSB, um inferno de plugar e o lightining trazendo a facilidade de conexão sem lado certo… mas hoje USBC já trás isso, tem mais que mudar pra USBC mesmo, sem mimimi.

2 curtidas

kkkkk entendo seu lado, e pior que eu faço parte desses anos 90, ainda uso para transferir dados, já até usei iPhone para fazer backup do PC

Mas a maiorias das pessoas não usam mesmo não, e eu acho, acho, que diminuiu bastante foi por causa do spotify, as pessoas não fazem mais aquelas gambiarra de enviar musica pelo itunes

já o lightining visualmente, acho melhor que o usb-c por achar que tem cara de ser mais universal e dar menos problemas com danos, mas ficou parado no tempo, se a Apple tivesse liberado a patente, podia colocar as coisas do USB-C nele… mas…

1 curtida

O famoso “cidadão médio” vai nem ligar para a velocidade de carregamento ou de transferência. Para ele, poder usar um cabo USB-C emprestado de alguém que usa Android já tá ótimo.

Sendo sincero, não consegui imaginar um profissional nessa situação. Tenho a percepção que profissionais acabam usando a nuvem para isso.

2 curtidas

…mas aí ela colocando o tipo-C apenas no top de linha ela pode dar a impressão que os android tem uma entrada melhor
duvido muito que ela vá usar typeC, vai ser thunderbolt 4 e no máximo um rodapé com letras bem miudas falando que é compatível com typeC

2 curtidas

@Lex_Ferracioli , não faz sentido isso ser um recurso top de linha, é um transtorno mudar o padrão do cabo e agregar zero benefício, pois o apelo do USB-C é a facilidade de plugar de ambos os lados e isso o lightining já tem desde 2012, então o apelo é zero benefício, só transtorno.

O fato é que uma hora isso iria acontecer, então que seja breve e tudo de uma vez só…

Não uso pra transferir, mas me acostumei a usar pro aplicativo Womic pra usar o celular como microfone. Mas funciona pelo wifi, é só mania minha.

Aí ela não pode vender os aparelhos mais baratos na UE, já que lá agora é obrigatório o uso de USB-C.

Ela vai colocar a entrada a contragosto em todos os próximos iPhones, mas desconfio que vai aumentar os preços pra tentar reverter parte das perdas que terá com o fim dos royalts sobre os cabos lightning.

1 curtida

Será que o 15 vem com carregador na caixa? Porque a desculpa de vim sem o carregador era pra aproveitar o antigo e diminuir o lixo eletrônico, como o antigo não será mais compatível…

1 curtida

Cirúrgico.

Quem grava vídeos em ProRes porque realmente vai utilizar os diferenciais suportados pelo formato não vai fazer num iPhone. Isso não existe.

Apple tem problemas? Tem sim.

Mas isso daqui é só chororô de hater com tempo.

1 curtida

Acho que você tá confundindo USB4 com USB-C. USB C é a entrada que pode tanto ser Thunderbold como USB 2, 3 ou 4. No fim, thunderbolt 3 e USB 4 basicamente intercompatíveis então ser um desses dois não teria muita diferença.

1 curtida

Na verdade não deve vir, pois vem com cabo na caixa e o adaptador de tomada será o mesmo do iPhone 12 e 13.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.