iPhone 14 se confunde e liga para emergência se você anda em montanha-russa

Pra piorar o cenário, a galera numa montanha russa costuma gritar. Então imagina o atendente da emergência tentando entender o que está ocorrendo kkkkkkk

1 curtida

Vocês não entenderam, isso é uma iFeature, ativada somente nos aparelhos de quem tem medo de montanha-russa.

1 curtida

Mas diversos acidentes acontecem em parques desse tipo. A Apple pensou até nisso. Ainda se importou em poupar o trabalho das pessoas que presenciam a cena pessoalmente e ligam para a emergência. O próprio iPhone faz todo o serviço.

Faz tempo que eu não vou em parque de diversões então talve tenha mudado, mas da última vez que eu fui, era sempre pedido para não levar celulares e outros objetos de valor nas atrações mais radicais, como montanha-russa. No caso, era porque esses objetos podiam cair durante o funcionamento da atração e atingir alguém, cair em algum lugar difícil de recuperar ou algo parecido.

Essa eh a diferença de testes controlados e do mundo real. Certamente uma situação que não foi nem cogitada pela equipe Apple. Logo mais sai uma atualização pra corrigir isso…

2 curtidas

Recurso besta também… :man_shrugging:t4:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.