iPhone 14 Pro e Pro Max são lançados com Dynamic Island e câmera de 48 MP

Deixa eu ver se entendi, crio um recorte na tela, pra abrigar uma câmera e coloco uma tela no recorte da tela, que então poderia ser menor? É isso mesmo produção.

Ou não é uma tela, isso é a tela mesmo, mas o iOS simula que a pílula é ainda maior? De todo jeito a decisão de design é no mínimo curiosa.

1 curtida

isso aí… aproveitaram de “base” pras animações.

1 curtida

Achei o aproveitamento do espaço dos furos bem interessante, com essas funcionalidades e animações vão agradar os usuários. Ficou polido e não estridente.

Bem, não é absurdamente útil mas é um H bem moderno, e pra mim é mais uma característica de software. A que eu mais gosto é dos Androids que permitem transformar um app em PIP por um gesto e alternar com facilidade, iPhones não são muito bons nisso quando se fala de multitarefa.

Será que funciona com o reachability?

2 curtidas

Achei o aproveitamento daquela área “desperdiçada” muito bem pensado. Ficou bem agradável lidar principalmente com os controles de mídia naquilo ali.

2 curtidas

Genial esse novo Notch.

Perfeito essas funções, muito foda.

Nos videos, recebendo notificacoes a cada 3 segundos é lindo… mas na pratica, vai ser so um entalhe gigante (ate porque é um saco ficar recebendo notificacao ocupanto a dela, ja pequeno incomoda imagina assim)

7 curtidas

O rumor de vídeo em 8K não se confirmou, ao menos no app de câmera nativa.
A matéria está incorreta nesse quesito.
Logo mais apps como FiLMiC Pro deve atualizar para dar esse suporte.

Não ter notch chegaria perto de ser genial… Isso aí no máximo é gambiarra.

3 curtidas

Também concordo. Não ter seria o ideal. Mas pra dar um desconto, os sensores que a Apple tem ali são mais avançados que a dos outros smartphones. Tanto que depois começaram a lançar notches sem real necessidade de um.

Talvez ela esteja “segurando” a inovação ou talvez realmente exista uma limitação nesse momento por alguma complexidade dos sensores.

Mesmo assim ainda acho genial o jeito que deram a volta nessa “limitação de engenharia”.

2 curtidas

Só a Apple e a sony que têm sensores em smartphone, o resto que tem é celular que só faz ligação. As outras fabricantes já abandonaram há anos sensores na tela

Ok Androidfã

1 curtida

Eu vejo mais como uma questão de branding. Virou status ter o “chifrinho” no celular, assim como vai virar status essa monocelha aí. A Apple teria sim capacidade de fazer um furo como a Samsung, escondendo os sensores do FaceID atrás do OLED já que eles em tese não precisariam de tanta definição quanto a câmera frontal, mas perderia totalmente a identidade e o que a diferencia do resto das concorrentes.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.