iPhone 14 Pro e 14 Pro Max podem ser os únicos a receber novo chip da Apple

1 curtida

Em vez da Apple adicionar recursos importantes no iPhone Pro para deixar ele mais atrativo que o iPhone normal, eles vão simplesmente tornar o iPhone normal pior.

18 curtidas

Não entendo a birra do pessoal com o notch….
Gosto da “identidade” que ele dá ao celular (assim como o botão home de antes) e de ficar só as informações importantes lá em cima.
Tendo indicação de bateria, de horário e de sinal é o que precisa.
Único possível problema seria na hora de ver um vídeo em tela cheia ou algo do gênero, mas como praticamente tudo que consumimos é 16x9 ele acaba nem interferindo.

Certo eles, vão lucrar mais já que tem quem pague ainda mais e vá de vez pra os Pro’s ou quem pague caro igual pelo chip do ano passado.

2 curtidas

Precisa ver se vai vingar no passado foi um fracasso o iphone 5C e tendo modelos da linha 13 em grande demasia no mercado cinza ja que no oficial a apple vai tirando o que ela diz ser descontinuado e faz 80% ser reciclado e 20% pós venda na garantia.

2 curtidas

E o pior: pagando mais por issom

Se os rumores estiverem corretos, teremos um “iPhone 14 Max”; é nesse que eu iria focar pra comprar daqui uns 5 anos. Mas agora pensando melhor, será que ele vai envelhecer bem tendo um chip atual?
Pode ser que sim hein… :thinking:
Não sei o que poderiam inventar pra travar no iPhone 13 atual por exemplo, nem o X de 2017 anda travando… Vamos esperar pra ver.

Certo o Cook. Sabe que a galera compra, xinga mas compra. Então tem que fazer dinheiro em cima dos otários mesmo.

3 curtidas

Todo dia sai o esperto e o otário… Eu não queria ser iSheep neste momento.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.