iPhone 13 sem carregador?

vocês acham que a proxima geração de iPhone vai continuar sem carregador?
acho que a apple vai perder muitos clientes com essas atitudes bizarras que ela esta tomando ultimamente

*perder clientes no Brasil. Como ela pouco tá ligando para os usuários daqui,logo ela vai continuar vendendo sem carregador,sim. A não ser que haja alguma medida dos órgãos de defesa do consumidor.

1 curtida

Se resolverem tirar a bateria você pode ter certeza que o pessoal continua comprando.

5 curtidas

Não só daqui. O pessoal tem reclamado muito disso, até mesmos nos paises de verdade. hahaha
A Apple tá cagando e andando pra meio ambiente. Ela quer é lucrar mais.
Se não fosse isso, ela ofereceria uma versão com e uma sem o carregador.

Mas se essa mania de enviar sem carregador virar tendencia, não vai ter para onde correr. Tipo esses notchs do inferno… por mim eu tirava era a camera frontal só para não ter notch…

1 curtida

Sim, vai. A Apple não é de voltar atrás. Demorou praticamente 5 anos pra desistirem do teclado borboleta só porque a coisa ficou bem feia. As vendas do iPhone 12 estão muito bem lá fora, por sinal.

A propósito, ano que vem o iPhone não deve mais ter conector algum e dependerá totalmente do MagSafe — segundo rumores.

4 curtidas

O carregador só volta se as vendas caírem MUITO, o que não parece ter acontecido.

Se a Apple deixar de vender iPhone, não vai fazer a menor diferença, pra mim. Imagina vender iPhone com ou sem carregador. Muita gente (daqui mesmo) reclama do iPhone, mas poucos têm condições financeiras 0ara obter um.

usuario de iPhone é igual fã de pokemon, reclama pra caramba, mas no fim bate records de venda.

1 curtida

Não vi diferença alguma no público. A título de exemplo, quase não se tem em estoque os modelos pro e pro max, que são os mais caros.

Imagine no mundo então, que não o iphone mais caro, como a gente.

Na próxima geração ela quer iphone sem cabos. Aí o carregamento seria só por indução. Mas não sei se conseguirá fazer todo o processo a tempo.

Não só vem sem carregador como existe a alta possibilidade de não ter mais a entrada de cabo. Se não for na próxima versão vem na 14.

Tudo indica que o caminho que eles estão seguindo é esse.

se isso acontecer, será que o procon obrigará eles darem um magsaf na caixa?

Acho bastante difícil, o Procon nem obrigou a vir com o carregador. Se eles tiverem alguma resistência vai ser na Europa onde o iphone 12 por exemplo ainda vem com o fone pelas legislações locais

Pode até ir, já que o MagSafe da na mesma que o cabo. Continuaria vindo sem o adaptador de tomada.

É bem provável que eles continuem com essa política, até porque já há rumores há um bom tempo sobre um iPhone sem nenhuma porta para carregamento, o que faz mais sentido com a introdução do MagSafe na linha de iPhones 12 (o que não é lá tão incrível).

Sem iPhone como a Xiaomi vai copiar as funções e se auto-aprimorar? :eyes:

Tu acha mesmo que usuário de iPhone vai deixar de usar iPhone por causa do carregador que ele compra na santa Ifigênia?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.