iPhone 13 Pro Max deixa antecessores “no chinelo” em teste de bateria

1 curtida

O teste não me pareceu muito justo, deveria ser o 13 Pro Max vs o 12 Pro Max vs o 11 Pro Max ( 4320mAh vs 3687mAh vs 3969mAh). Não é muito justo comparar modelos com baterias tão menores como o iPhone 12 Pro.

1 curtida

Esse canal realizou testes com os outros modelos em outros vídeos. O resultado (que não vai ser necessariamente comparável já que foram testes feitos com uso diferente, mas enfim):

Modelo Tempo
13 Mini 6h26
12 Pro 6h35
12 6h41
12 Pro Max 7h16
11 Pro 7h36
13 7h45
13 Pro 8h17
11 Pro Max 8h29
13 Pro Max 9h52

Em negrito são os tempos tirados da tabela da matéria mesmo.
O 13 Pro Max tem uma duração consideravelmente maior do que tanto o Pro Max 11 quanto o 12. Mesmo o 13 tem uma duração maior do que o 12 Pro Max.
De novo, esses valores podem não ser comparáveis diretamente porque os testes foram feitos em dias diferentes usando aplicativos e exibindo coisas diferentes. De qualquer forma, eu acho que a diferença em alguns casos é grande o suficiente pra dizer que o consumo de bateria do 13 Pro e 13 Pro Max foram bem otimizado em relação aos modelos anteriores.

7 curtidas

O Teste foi feito com modelos ainda vendidos pela Apple.

Quem diria a Apple… outrora tão negligente com bateria, agora se mostrando exemplar nesse quesito.

2 curtidas

Deixou na bota

Nem parecia ser algo muito difícil. O iPhone 12 tem uma bateria sofrível

Verdade, tá na hora da Samsung acordar. Todos de linha da samsung geralmente tem as piores baterias.

Em parte não é culpa dela. Os Snapdragon top de linha nunca foram exemplos de eficiência energética, mas a linha Exynos tmb não é ! kkkk

1 curtida

O legal é o iPhone 13 mini ter a duração do 12 normal em bateria.
Pelo menos a Apple fechou essa linha com um bateria aceitável pelo tamanho.
Quem gosta de celular pequeno, e a chance, pq n vai ter um assim da Apple de novo tão cedo.
Segundo os testes do Dxomark, câmera melhor que a do 12 pro.
Mini tá um espetáculo agora.

1 curtida