O teste não me pareceu muito justo, deveria ser o 13 Pro Max vs o 12 Pro Max vs o 11 Pro Max ( 4320mAh vs 3687mAh vs 3969mAh). Não é muito justo comparar modelos com baterias tão menores como o iPhone 12 Pro.
Esse canal realizou testes com os outros modelos em outros vídeos. O resultado (que não vai ser necessariamente comparável já que foram testes feitos com uso diferente, mas enfim):
Modelo | Tempo |
---|---|
13 Mini | 6h26 |
12 Pro | 6h35 |
12 | 6h41 |
12 Pro Max | 7h16 |
11 Pro | 7h36 |
13 | 7h45 |
13 Pro | 8h17 |
11 Pro Max | 8h29 |
13 Pro Max | 9h52 |
Em negrito são os tempos tirados da tabela da matéria mesmo.
O 13 Pro Max tem uma duração consideravelmente maior do que tanto o Pro Max 11 quanto o 12. Mesmo o 13 tem uma duração maior do que o 12 Pro Max.
De novo, esses valores podem não ser comparáveis diretamente porque os testes foram feitos em dias diferentes usando aplicativos e exibindo coisas diferentes. De qualquer forma, eu acho que a diferença em alguns casos é grande o suficiente pra dizer que o consumo de bateria do 13 Pro e 13 Pro Max foram bem otimizado em relação aos modelos anteriores.
O Teste foi feito com modelos ainda vendidos pela Apple.
Quem diria a Apple… outrora tão negligente com bateria, agora se mostrando exemplar nesse quesito.
Deixou na bota
Nem parecia ser algo muito difícil. O iPhone 12 tem uma bateria sofrível
Verdade, tá na hora da Samsung acordar. Todos de linha da samsung geralmente tem as piores baterias.
Em parte não é culpa dela. Os Snapdragon top de linha nunca foram exemplos de eficiência energética, mas a linha Exynos tmb não é ! kkkk
O legal é o iPhone 13 mini ter a duração do 12 normal em bateria.
Pelo menos a Apple fechou essa linha com um bateria aceitável pelo tamanho.
Quem gosta de celular pequeno, e a chance, pq n vai ter um assim da Apple de novo tão cedo.
Segundo os testes do Dxomark, câmera melhor que a do 12 pro.
Mini tá um espetáculo agora.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.