iPhone 13 Pro, MacBook Air e mais produtos agora entram no Brasil sem taxa

agora já compensa comprar um pacotinho e ir fazer compra nos Eua
Da pra voltar de lá com um Iphone (isento)
um mac, Xbox pagando bem menos que aqui no BR e ainda curtir a viagem.

3 curtidas

Sony A6400 — US$ 899
Ah, sei lá se eu gastaria tanto numa coisa sem garantia nem distribuidor oficial no Brasil… mas enfim, é mais barato que pegar no ML.

Boa sorte encontrando RX 6800 XT e Core i9-12900K em MRSP… hahahaha

2 curtidas

Faltou explicar no trecho da matéria que cita o patinete, que patinetes elétricos não são aceitos em aviões, por conta das baterias

5 curtidas

@danilo_bernardo Olá, Danilo! Muito obrigado pelo toque. Ele é bem específico e contribuiu para a matéria! Também agradeço pela sugestão e pela leitura :slight_smile:

2 curtidas

Por meios terrestres, bate e volta no Paraguai, nada mudou? Permanece os mesmo $500?

descer na capital do Paraguai e comprar kkk

Sim, continua igual, inclusive foi aumentado há pouco tempo eu acho.

A corja de ladrões. Deveriam voltar com a declaração de bagagem acompanhada…mas preferem roubar na cara dura.

Só para informar que não existem “agentes alfandegários da Polícia Federal”.

3 curtidas

Oi, @Luiz_Torres! Tudo bem?

Valeu por apontar esse erro e pela leitura! Ele já foi corrigido :facepunch:t2:

Lembrando…os 1000 U$S livres de impostos é só via aérea vindo de países NÃO limítrofes ( ou regionais, como são denominados por algumas empresas aéreas).

3 curtidas

No caso tem um limite para o tamanho das baterias. Senão notebook e smartphone não entrariam em voos.

1 curtida

Ansioso pra poder voltar a viajar quando esses incompetentes saírem do governo e o dólar voltar para um patamar minimamente civilizado.

5 curtidas

Tem um artigo da Azul que diz que um notebook é considerado item de uso pessoal.
Isso não procede? Quem já viajou aí e comprou um, pode dar um relato?

Que artigo estranho.

A tal decisão só vale para as partes do processo. Para os demais, notebook é tributado.

Três relógios isentos? É só um (aquele que o passageiro estiver usando).

É o limite de quantidade para bebidas alcoólicas é de 12 litros no total (mas se o valor $$$ passar da cota, vai ser taxado).

Eu penso em antes de ir meter um MS e buscar um notebook sim, pegar uma decisão e ja chegar com a decisao judicial esfregar na cara do auditor olha é assim e pronto. se tu descumprir vai preso por desobediencia, k

Eu tenho uma dúvida, essa isenção de impostos só é para quem viajar pra lá e voltar de avião ou tbm é possível para quem fizer uma compra internacional pela internet???

Exatamente.

Não.

pra compra internacional continua valendo a miseria dos 50 dolares?

1 curtida