iPhone 13 Pro de 512 GB tem 35% de desconto com dinheiro de volta

Esse Zoom Garante é golpe comprei um IPhone 12 fiz todo procedimento, mandei e-mail antes pra ver as regras era o IPhone 12 com 10% Cashback! Não me devolveram o dinheiro e arrumaram umas desculpas nada haver! Está na justiça

Não é porque eu mesmo usei e deu certo:

Mas fato é que programas de cashback costumam sofrer com falhas, por isso eu nunca conto 100% com esse dinheiro de volta para minhas compras.

Então se não conseguiu uma solução amigável com a empresa, basta fazer como você fez e acionar a justiça para ajudar nesses casos, mas não pode condenar todo o programa por um caso isolado.

1 curtida

Posso condenar sim! Já foi no reclame aqui pra ver o tanto com até mesmo com o mesmo dispositivo! Código do consumidor, propaganda enganosa. E foi 2 vezes, continuo usando o Zoom para conferir os melhores e menores preços erros acontecem mais tem muitas reclamações! Você foi premiado

Tenho amigo que usou e funcionou tbm.
Mais provável vc ser o “premiado” e não ter seguido algum passo direito. Famoso problema de USB

1 curtida

Já fiz muitas compras com cashback e às vezes não funciona mesmo. Dá a impressão que, na verdade, os sistemas são bem mais precários do que deveriam.

Mas eu nunca considero cashback desconto. Cashback não é desconto e acho muito errado quando tentam empurrar essa ideia.

Se tu compras um celular por R$2000 com cashback de R$100, teu produto custou R$2000 e não R$1900.

1 curtida

Já vi gente fazendo um puta malabarismo com milhas pra justificar certas coisas “mais baratas”, sendo que depende de bônus de transferência de pontose depois da venda das milhas, o q pode demorar alguns meses.
No caso do meliuz eu considero o cashback como desconto sim, pq geralmente em um mês cai o valor na conta e posso usar como bem entender, já no AME como é limitado quase q à plataforma B2W eu já não considero tanto, sempre dou preferência a um desconto maior que cashback maior.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.