iPhone 13: pré-venda no Brasil começa em 15 de outubro

Estou na dúvida entre o rim esquerdo e o direito.

2 curtidas

Já foi comprovado que é mais barato ir lá e comprar.

Encontrei uma passagem barata pra NYC pra ficar 3 dias na casa dos US$609.
O 13 está custando US$799.
Os dois juntos vai dar US$1408.
Você tem que ficar em algum lugar nesses dias, AirBnB talvez seja mais barato, mas achei um hotel pra ficar os 3 dias por US$100.
Total dá US$1508.
Fora comida e transporte, que eu não sei quanto dá, mas vamos chutar uns US$25 por dia, o que daria US$75.
Total US$1583.
Isso dá R$8964,52 na conversão direta com a cotação de hoje do dólar turismo, sem considerar imposto.
O iPhone 13 equivalente está custando R$ 7.599.

Talvez você consiga uma passagem mais barata, talvez você consiga ficar menos dias, talvez você consiga gastar menos com comida e estadia, mas não parece ser tão simples assim fazer ser mais barato ir lá comprar do que comprar por aqui.

1 curtida

Tudo isso levando em consideração que as fronteiras estejam abertas e não precise fazer 14 dias de quarentena fora dos Estados Unidos, para então poder entrar.

De uma olhada em pacotes promocionais do Hurb por exemplo. Consegui 8 dias Orlando por mil reais. As vezes eles ofertam boas promoções.

Fique mais um ano com o mesmo celular e mantenha os dois rins.

2 curtidas

O que você não está computando é que está fazendo uma viagem de 3 dias pra NYC por R$1.500,00 além de comprar o celular.

1 curtida

Barato. Vou vender meus Bitcoin pra comprar 1.

É sério que vcs tão considerando gastar numa viajem pra outro país só pra pegar um iphone? :face_with_raised_eyebrow: :roll_eyes: Homi smartphone nenhuma vale isso, pega um modelo mais antigo por um preço melhor, se é isso é possível com iphone ou um android topo de linha. A apple força o usuário a todos tipo de loucura e dificuldade, pelo amor dos deuses. :man_facepalming:

Vá ao Paraguai no inicio de janeiro. Lojas vazias, produtos de todas as cores que quiser e eles vão derrubar o preço, pois é a data mais fraca de movimento deles. Vc vai comprar por cerca de 50 dólares mais caro que os USA, porem vai gastar bem menos. Se quer economizar na viagem, vá de ônibus e aluga um carro quando chegar la em foz do iguaçu. E de quebra, compre dolar no paraguai, pq la não tem imposto pra comprar o dolar e o cambio é menor do que o praticado no brasil.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.