iPhone 13 fica 36% mais barato na Fast Shop em promoção com cashback

Uai gente. Como assim mais barato KKKK. Comprei o iPhone 13 de 256gb tem uns 10 dias na Americanas mais barato que esse de 128gb aí e cês divulgaram. Tá valendo não.

2 curtidas

Mais vc deve ter comprado pelo APP da AME né? mesmo assim vale mto a pena!

https://www.americanas.com.br/produto/4872621630?epar=bp_pl_00_go_tel_pmax_iphone_8ad&opn=YSMESP&WT.srch=1&offerId=624733d287c00289c2f273ef&cor=Verde&voltagem=Bivolt

1 curtida

Sim, foi pela AME. Mas eu paguei (desconsiderando o cashback de lá) o praticamente o mesmo valor que esse de 128gb que tu mandou o link. Foi só um saldão que teve, normal. Por isso que disse que esse divulgado não tava valendo. Considerando o cashback paguei ainda menos :crazy_face:
image

1 curtida

Por que eu compraria um smartphone caro desse se tem um Phone13 Pro Max 512GB Android 11 no Ali por menos de R$500?
No Ali o desconto é de 90% :money_mouth_face:

Com cashback de 8% o iPhone 13 Red sai R$ 4.783,00. (Vendido e entregue pela Amazon)

E esse preço anunciado aqui no post não é o mais barato mesmo sem cashback.