iPhone 13 é lançado com novas cores, notch menor e Apple A15 Bionic

Além do incremento no sistema de câmeras,eu esperava alguma outra cor mais arrojada .Não curti esse beje piorado do iPhone 8.

Que venham os reviews. As únicas coisas que importam pra mim nos iPhones são as câmeras. Vamos ver até que ponto,na prática,o iPhone 13 teve avanços em relação à geração anterior. O fato do Pro Max e Pro não terem diferença alguma esse ano ( a não ser pelo tamanho da tela ) já é algo interessante.

Muto bom! Vou pegar minha motocicleta e digirir por aí tirando fotos maravilhosas com o iPhone com tecnologia de ponta!

1 curtida

Única coisa que realmente gostei é que agora o modelo mais básico vem com 128gb, então não precisa pagar a mais pra ter isso.

4 curtidas

Não compre dólar na Apple!

1 curtida

Tem só uma pequena na câmera, no Max é f/1.5 e mícrons de 1.9.

1 curtida

Pera
Eu to lendo direito? O Dólar apple está menor que 10 reais? 2021 ta mto louco mesmo
E fica ainda melhor quando vc analisa q o iphone 13 equivalente ao do ano passado custa menos q o do ano anterior. Exemplo: 13 Pro Max 512gb custa R$500 menos que o 12 Pro Max de mesma capacidade quando lançado.
Teria a apple BR finalmente perdido mercado suficiente pra recuarem os preços?

3 curtidas

Olha, uma diferença de R$ tá mais uma otimização nos preços dos componentes do que uma redução pra tornar o preço mais atrativo. Pra um produto de R$13K-R$14K, R$500 não faz diferença na atratividade.

2 curtidas

Todo ano eu fico no aguardo da Apple me decepcionar mas ela se mantem invicta em vender features velhos como novos, eu fico besta com a audácia e como o povo acredita kk

7 curtidas

Tela de 120hz não é uma tela de 120hz, é uma tela ProMotion de 120hz.

3 curtidas

“Outro incremento fica pela bateria. A Apple diz que a variante Mini oferece uma hora e meia de duração a mais que o iPhone 12 Mini. Já o modelo convencional passa mais duas horas e meia longe das tomadas em relação ao iPhone 12, lançado em 2020.” Queria que mostrassem números, mas beleza…

1 curtida

Gostei das câmeras e da bateria.
Dos modelos Top de linha a do 12 era a melhor e ganhando mais 2 hrs como a Apple promete, vai ser bem matador.

2021 e a Apple não abandona essa monocelha ridícula?? :rofl:

1 curtida

Todo ano a Apple promete horas a mais de duração de bateria, mas agora vão aumentar a taxa de atualização da tela e também o brilho máximo, então pode ser que o consumo de energia aumente.

Acredito que essas 2 hrs prometida por ela, ja é contanto com as novas funções em funcionamento…

1 curtida

50% a mais de potencia no processador. Baita upgrade.
incrível como a Apple anda espancando a Qualcom …

Uma coisa que pode poupar a bateria é a baixa atualização na frequência quando não necessário. Em uso, certamente os 120hz vão consumir bem mais, mesmo. Uma pessoa mais hardcore, definitivamente verá uma queda no desempenho da bateria.

O brilho máximo continua o mesmo, 1200 nits. O que muda é o brilho típico, agora 1000 nits se a pessoa estiver em ambientes externos por exemplo, onde não tem como deixar no médio.

Quanto ao pro motion, parece muito bem implementado. Ele não só se adapta ao conteúdo, mas a velocidade em que os dedos interagem com a tela e sincroniza ambos. Uma pena o LTPO ser apenas nos modelos Pro, caso contrário também poderiam se beneficiar desse mesmo recurso para poupar bateria.

Uma observação, na parte que fala sobre o desempenho do chip A15, a Apple alega que ele é 50% mais poderoso que a concorrência atual (essa parte não consta na matéria) os ganhos entre gerações (A14 vs A15) são de 20% tanto para CPU, GPU e IA.