iPhone 13, AirPods e MacBooks baixam de preço no Brasil com dólar Apple menor

1 curtida

Lembrando que esses valores da tabela são a prazo, avista tem 10% de desconto.

1 curtida

@felipe O valor do iPhone 13 pro está errado, acho que você quiz dizer o iPhone 13 mini.

1 curtida

Eu queria ter falado do iPhone 13 Pro, mesmo, agora o texto está com o valor correto. Obrigado!

1 curtida

Caramba com essa redução agora ficou super acessível. :joy:
Teve coisa que reduziu 15 reais.

2 curtidas

Agora vai!!

2 curtidas

Po… aqueles preços eram da época do dolar à 5.80… agora que o dolar tá 5.06… caiu tudo isso… pechincha!

2 curtidas

Agora eu compro meu primeiro Épou.

“porque esses celulares costumam ser vendidos com um bom desconto” - queria saber duas coisas:

1 - qual o critério para a fala “bom desconto” quando se fala de apple, mesmo no e-commerce;
2 - Pegando o valor mais em conta, modelo iPhone 12 64GB passou de R$ 5.699 para R$ 5.505…em termos de “desconto” R$ 200 é uma grana é boa, mas considerando a proporção do preço em si, a coisa ficou elas por elas. Não é por causa de R$ 200 nesse valor sem sentido, que a fila para compra vai dobrar de tamanho.

Eu ainda acho muito descaso tratar esses valores exorbitantes como se fosse algo normal, como se mais da metade da população pudesse comprar à vista com uma pequena parte do seu trabalho de um mês.

O iPhone mini esteve por R$4899 recentemente na Amazon. Se você tiver paciência, sempre tem esses descontos bem grandes no e-commerce. Acho que é à isso que o texto se refere.

É exorbitante o preço, nunca vi ninguém tratar isso como algo normal ou natural. A piada do “dólar Apple” não é à toa. Sempre fazem piadas com preços da Apple, mas vende e tem público, fazer o quê?

R$ 4899 ainda é uma valor fora da realidade, ainda que seja uma versão “intermediária” tem o ponto se ser a versão mini…para mim chega ao ponto de ser até mesmo ofensivo, falando como consumidor.

Pode ser que a piada seja o dólar Apple, mas o normal que eu estou falando é que eu não vejo pessoas deixando de comprar por causa desse preço abusivo. Já foi aderido a realizado do brasileiro tanto que em sites de promoção, quando tem algum desconto no nível do que foi apontado - R$ 4.899 - as pessoas falam que está barato. E sim, eu já vi isso.

Quando eu tive meu iPhone lá por 2015, iPhone 5S, lembro de ter pago algo em torno dos R$ 1.700 reais, chorando. Meu S9 normal, que tenho desde 2019, mais ou menos R$ 1.500. Estu começando a pensar na possibilidade de trocar de telefone, mas vendo os valores no geral, prefiro manter esse que tenho ainda por mais um tempo.

1 curtida

Sim, é aquilo: tudo tem seu nicho. O Brasil é gigantesco e sempre vai ter uma parcela de gente pra comprar um tipo específico de produto. Se 1% da população comprar iPhone, já é gente pra cara**o.

Nossa, WOW, que grande desconto… :roll_eyes:

E eu achando que ia comprar o AirPods direto na Apple. Continuo ñ achando o melhor canal de compra e acredito que a Apple sabe disso.

Redução de preços só para quem ñ conhece a Apple e sua história de preços inacessíveis para o brasileiro médio.