iPhone 13, 13 Mini e 13 Pro Max ficam até 37% mais baratos em oferta

https://tecnoblog.net/achados/2022/08/23/iphone-13-13-pro-e-13-pro-max-ficam-ate-r-4-mil-mais-baratos-em-oferta-com-cashback/

Mesmos preços de uns 4 ou 5 meses atrás, qd cheguei a emitir o boleto, mas declinei da oferta…

1 curtida

So pego o 13 quando sair o 14. assim fica interessante.
se bem que o meu 8 ja tem 5 anos e me atende ainda,
Depois do home office mesmo que a bateria nao seja boa, deixo ele ligado no carregador e dane-se

Também to esperando baixar ao menos por volta de 4300, 4400 depois do lançamento do 14. 4700 ainda é puxado

1 curtida

Não boto muita fé que chegue a esse preço. O 12 chegou porque tem versão de 64Gb. Tendo só a versão de 128, acho que vai ficar ali pelos 4,7 a 5k. :frowning:

E vale lembrar que a Fast Shop tem muitíssimas reclamações no reclame aqui que vende o produto bem abaixo do valor de mercado no pix, pega o dinheiro e nunca entrega a mercadoria.

mas saindo o 14, o iphone 13 basico passa a ser o equivalente em pricetag ao 12 de 64. entrada do 12 x entrada 13.

A não ser que seja mesmo cortado o valor pq ngm quer celular com 64gb hoje em dia

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.