iPhone 13, 13 Mini, 13 Pro e 13 Pro Max ficam 34% mais baratos em oferta com cashback

1 curtida

“Menos caro” e mais interessante de adquirir. Principalmente quando é sabido que à exceção dos iPhone 14 Pro e Pro Max, a linha mais recente não ganhou processador novo. E ainda o iPhone 14 no geral não ganhou nenhuma melhoria que valha de fato investir (ou migrar) pra ele.

O único “senão” é que vai ser 1 ano a menos de upgrade do iOS. Mas em se tratando de Apple vão ser aí fácil seus 5 anos, o que já é uma baita longevidade frente a qualquer Android, que oferece, no muito, 3 anos. “Ah, mas Android tem as ROMs não-oficiais”. Pra alguns modelos e chips em específico somente. Os outros 99% ainda vão ficar obsoletos de qualquer forma.

Samsung manda lembranças

February 10, 2022

Available on select Galaxy S series, Z series and A series smartphones, as well as tablets(…)

Basicamente: menos que o concorrente E vão ser apenas alguns modelos. Daí na hora de comprar um smart Android novo, além de escolher marca você ainda tem que ficar correndo atrás pra saber qual modelo em específico vai ser contemplado. Claro, não é de todo ruim mas ainda bem aquém do concorrente, que oferece 5 anos no mínimo pra tudo que lança.

E em tempo: uso smart Samsung, gosto bastante da One UI. E não pago (ou pagaria) o valor abusivo que a Apple cobra por um iPhone nunca. Já usei uma época, é muito bom mas ainda assim a etiqueta de valores é proibitiva.

Com exceção do Galaxy S20 FE, todos os modelos da linha S e Z disponíveis para compra atualmente (os concorrentes diretos do iPhone) fazem parte do programa de atualizações estendidas. Somente a linha A que precisa de alguma atenção visto que não são todos os modelos…

2 curtidas

Discordo de você mas concordo ao mesmo tempo… ¯\_(ツ)_/¯

A fairphone oferece cinco anos de atualização, mas de vez em quando eles brincam de atualizar e oferecem sete anos

Fairphone já é algo totalmente fora do mainstream. Mas sou curioso pra ter um smartphone deles.

também (10 caracteres)