iPhone 12 será anunciado pela Apple na semana que vem

Originally published at: https://tecnoblog.net/372648/apple-evento-iphone-12-outubro-2020/

Confira quais devem ser recursos e preços do iPhone 12 Mini, 12, 12 Pro e Pro Max; Apple também pode anunciar Mac com ARM

2 curtidas

O Mac com ARM meio que “tem que vir” nesse evento né, já que historicamente outubro é o ultimo mês de ventos deles, e eles prometeram o primeiro para esse ano…

2 curtidas

3 postagens foram divididas em um novo tópico: Quanto tempo o iPhone leva para chegar ao Brasil após o lançamento?

Bizarro esse iPhone Mini. A Apple parece realmente interessada em tentar abranger um público maior.

Fico na torcida pelo anúncio dos primeiros Macs com chip Apple Silicon. Dizem que vai mudar o futuro da computação pessoal.

Mas não vai vir. Evento de Macs com Apple silicon só em novembro.

E tem vários motivos. Desde logística de produção. Até marketing.

A Apple vem seccionado seus eventos ao longo desse ano, condensando o hype em poucos produtos, o que garante que todos terão cobertura e visibilidade.

O evento do iPhone é do iPhone, ele precisa ser a estrela. O máximo que ela pode fazer é mostrar um sneak peek. O suficiente para manter o público atraído, mas não o bastante para gerar uma matéria de destaque na mídia especializada.

1 curtida

Pode ser que sim, mas há a possibilidade de um terceiro evento em novembro.

4 curtidas

Sempre teve um povo viúvo dos iPhones de 4 polegadas, então ainda deve haver público pra telefones menores.

4 curtidas

Foi pra esse povo que o SE foi lançado.

Deve ter sim, mas o efeito colateral desse iPhone 12 Mini, seria elevar o ticket médio. Não acho que ela faça isso intencionalmente.

Porém é um iPhone que teria muito potencial para ser uma edição limitada, algo comemorativo ou nostálgico.

2 curtidas

Eu tenho calafrios com telefones menores que 5", mas reconheço que existem pessoas que não conseguem usar celulares maiores que isso. :joy:

4 curtidas

Faz todo sentido.

1 curtida

Se abrir o anuncio do evento no site da Apple pelo Safari no iPhone, dá para ver uma animação em realidade aumentada!
É um evento especial, então acredito que deverão ser anunciados uma nova Apple TV, um novo HomePod e um novo MacBook Pro (com o lançamento do BigSur).

Pode ser, mas às vezes a Apple guarda o melhor para o fim do evento. É o tradicional “one more thing”. Minhas esperanças de que os Macs Apple Silicon sejam lançados no “evento dos iPhones” foram reforçadas pela arte do e-mail de divulgação do evento, com a frase “Boa notícia chega voando”. Qual é a notícia mais esperada na comunidade Apple nos últimos meses?

O iPhone. Só nós geeks estamos esperando Mac com Apple silicon. A massa está enlouquecida que o iPhone não foi anunciado ainda.

Estes circulos sobrepostos são uma referencia ao sensor LIDAR (de profundidade na realidade aumentada). Vejam que se abrir pelo Safari este anuncio, voce o verá em realidade aumentada. Outra coisa é que esse Alô, Velocidade pode ter que ver com o 5G chegando… Mas concordo que estas duas coisas (Lidar já presente no iPad Pro e 5G presente em outras marcas) por si só não justificam a frase “Noticia boa chega voando”… Deve ter mais alguma coisa, realmente.

Mas todos os anúncios da Apple ou produtos, tem uma versão em AR. É de praxe, já.

Só não entendi o que essas esferas representam. Ficam orbitando e dps se aglutinam pra formar essa logo.

Esses círculos do convite, interpreto como as ondas do 5G. Agora que conexão vão fazer pra ligar isso a abertura do evento, não sei.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.