iPhone 12 Pro Max pode ter design que lembra Apple iPhone 5

Originally published at: iPhone 12 Pro Max pode ter design que lembra Apple iPhone 5 – Celular – Tecnoblog

iPhone 12 Pro Max deve trazer laterais retas de iPhone 5 e câmera tripla com sensor LIDAR de novo iPad Pro

1 curtida

Interessante! Vai se realmente “surpreendente” ver a Apple voltar, tecnicamente, pra um design que deu certo, as bordas retas!

:heart_eyes:

Novo iPhone SE com cara antiga mais novo, iPhone 12 com cara do iPhone 5 a Apple copiando o mundo retrô kkk.

“EXTRA EXTRA, iPhone 13 terá a cara do 3GS!”

Tenho visto alguns conceitos bem legais das laterais retas. Segundo o rumor, o notch vai reduzir uns 40% e a moldura vai passar de 4.5mm para 1.5mm.

Hoje a moldura mais fina é do huawei P40Pro+ 2.5mm.

Quero ver como vai ser a implementação do LiDAR no iPhone, tem patentes bem interessantes.

Na falta de caminhos pra seguir, voltamos… Rs

Pior que não tem muito pra onde ir.

Mi mix alpha foi um fail, não passou de uma vitrine para fã se gabar da inovação, inovação essa que não chegou na mão deles :joy:.

O fold é legal, bem legal mesmo, mas tem 3 problemas imperdoáveis (pra mim): grosso de mais, proporção estranha quando fechado, e tela sensível.

Gosto mais do fold que do Z flip, esse conceito de tablet portátil me agrada.

É como já disse, o smartphone chegou na maturidade, a partir de agora são ganhos incrementais, até migrarmos para outra grande coisa.

1 curtida

Só digo uma coisa: TOMARA QUE SEJA VERDADE. Sempre achei o design quadradinho do iPhone 5 com as bordas em metal sensacional. Se conseguirem eduzir o notch no display acho que ficará sensacional (vou ter até vontade de comprar um hahaha).

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.