iPhone 12 pode chegar ao Brasil em 20 de novembro por até R$ 14 mil

Originally published at: iPhone 12 pode chegar ao Brasil em 20 de novembro por até R$ 14 mil – Celular – Tecnoblog

iPhone 12, 12 Mini, 12 Pro e Pro Max devem ser lançados em novembro, indica Vivo; confira os possíveis preços da Apple no Brasil

Segundo o MM… Kkk

Tão normalizando o celular de 10 mil reais. Que medo.

4 curtidas

De tanto que estão falando por ae que custa 14 mil, daqui a pouco até a Apple compra a ideia.

Essa conversão de 10 pra 1 é louca demais…

1 curtida

Cara, que m*! Valores surreais. ‘-’

E pensar que antes os iPhones acabavam em 7k reais, agora vão começar nesse preço…

1 curtida

A galera iGado pira

milton-leite-sportv-que-beleeeeza-erro-1384397817524_300x200

o mais barato 7 mil reais… mds…
nao é a toa q a serie A da samsung vende que é uma blz. A51 e A71 são baita celulares por 1600-1800 reais.

2 curtidas

Como se o público que compra série A da Samsung fosse o mesmo que compra iPhone.

Eu sei que não. Falei com o sentido de não ter o menor sentido pagar 7 mil com celulares tao proximos por 1700 reais.

1 curtida

Será que são tão diferentes assim? O que eu mais conheço é gente f*dida assalariada que ganha pouco que compra iPhone de mais de 4k todos os anos, comprometendo grande parte da renda pra pagar o parcelamento do telefone.

1 curtida

São poucas as pessoas q precisam de um celular como o iPhone.
Vão dizer q não, mas é verdade…é só viés de confirmação q essas pessoas usam (uma maioria) pra se endividar em suaves prestações (no Brasil) pra comprar um aparelho desses e não usar nem metade da capacidade de processamento q um aparelho como esse fornece.

1 curtida

Eu chutaria que quem realmente precisa de smartphone high-end, seja iPhone de R$14.000, seja Samsung de R$8.000, ganha o suficiente pra comprar um tem acesso sem precisar desembolsar um centavo (empresa oferece).

Mas claro que também é totalmente debatível o que significa “realmente precisar” de um smartphone (high-end ou não).

Isso que pensei. Muitos realmente saem da Séria A/Moto G e pegam iphones antigos ou até novos, então sim, pode ser o mesmo público.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.