iPhone 12 Mini: pequeno por fora, grande por dentro

Originally published at: Review iPhone 12 Mini: pequeno por fora, grande por dentro [análise/vídeo] | Tecnoblog

Com chip Apple A14 Bionic e tela de 5,4", iPhone 12 Mini é perfeito para quem busca um celular compacto, mas poderoso

1 curtida

Sem dúvidas é um aparelho com desempenho exemplar, no entanto, 6999 é um valor surreal para a realidade brasileira. Parabéns à análise.

1 curtida

Foi interessante a black friday p quem queria este aparelho. Deu p achar a partir de 4500.

Ainda achei caro, mas infelizmente é a conversão Apple do dólar.

Tamanho do aparelho influencia mesmo. Tô agora com um iPhone 12 e tô achando a tela muito pequena, mas isto pq eu achava a tela do 11 ideal. N teve mudança de tamanho de tela, mas o corpo reduzido acabou gerando esta impressão.

Com certeza eu n daria conta de um mini. Ia ficar doido com a tela pequena.

Amei as câmeras. Selfie tá um perigo. Difícil ficar bem em uma foto de tanta nitidez na sua cara. N acho que resolveu qdo tá quase 100% escuro, mas naquela iluminação mais ou menos, que o 11 usaria o flash tela, o 12 n precisa, e o resultado final desta circunstância ficou espetacular.

Vcs falam da tela oled, a elogiam como fosse a supra sumo. Simplesmente achei péssima. N existe branco. E tudo amarelado, nem tirando o True Tone se resolve isto. Ao meu ver, a tela lcd é muito melhor p navegar. O que faltava era maior resolução, n adoção desta coisa amarela. Talvez seja falta de costume, mas por enquanto tô odiando, simplesmente. Vídeos e afins eu gosto de assistir na tv, então este preto perfeito fica meio meah, se no final eu tenho que abrir mão do branco.

2 curtidas

Ele basicamente tem o mesmo tamanho do saudoso Galaxy S5 Mini.
E o menor smartphone da Samsung em 2020 foi o Galaxy A01 Core, que é só um pouco menor que o Galaxy S10e.

Taí uma moda da Apple que as outras não seguem (e deixa a gente put*): opções de tela pequena com processador potente.

3 curtidas

No meu iPhone 12, a Claro tá dando 5G na região da Av. Paulista e 75 mb/s em 01.12.20 às 15h. Acho que são poucos aparelhos que acessam esse 5G simulado e por isso a alta velocidade. Mas deve aumentar mesmo a velocidade quando leiloarem e ativarem as novas frequências. Outro iPhone 12 de um amigo deu na TIM 4G e 26 mb/s na mesma hora no SpeedTest.

S10e tá aí pra isso.

@Unknown, ele tem 5.8” né ?

Fiquei muito feliz em ver um smartphone de bom processador e camera com tela pequeno, esta é a minha escolha para começar 2021 e pretendo ficar por um bom tempo!

Bateria não vai ser problema no meu caso por ja utilizar todos acessórios USB-C alem de possuir vários carregadores Qi.

Como uma pessoa pequena que não aguenta mais smartphones grandes, estou feliz por alguma empresa ainda fabricar smartphone bom com tela pequena!

1 curtida

É algo bem atípico mesmo. Peguei na mão e não achei tão pequeno quanto diziam. A tela tem uma ótima proporção. Não é minha escolha, mas certamente vai agradar muito quem procurava por algo compacto e ao mesmo tempo premium.

1 curtida

é por isso que estou muito animado com ele, achava o iPhone SE(2020) já estava de bom tamanho, mas as bordas não são de meu agrado, então esse novo no qual a tela cobre quase todo aparelho ja me alegra.

Interessante é que ele não teve nenhum downgrade. Mesmo tudo do irmão 12 regular, até a bateria é maior que a do SE2, mesmo sendo menor.

1 curtida

Sim, e por ter poucas bordas se torna bem pequeno.
Convenhamos que 5.8 hoje em dia já é considerado pequeno quando tudo tem 6.1~6.4.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.