iPhone 12 Mini passa por corte de 70% na produção devido à baixa demanda

Originally published at: iPhone 12 Mini passa por corte de 70% na produção devido à baixa demanda – Celular – Tecnoblog

Baixa procura pelo iPhone 12 Mini teria feito até peças do modelo serem remanejadas para os iPhones 12 Pro e Pro Max

Fácil de resolver. Basta reduzir para 1 câmera traseira, tela LCD, retirar o FaceTime e colocar o Touch ID no botão de destravar e Voilá! Temos o novo iPhone SE.

2 curtidas

Um relatório divulgado nesta quarta-feira (10) pelo site Nikkei Asia reforça os indícios de que o iPhone 12 Mini

Por que tem um link para o que é o IP?

Comprei um início do ano e tô feliz demais com ele!

Quanto menos iPhone 12 mini vende, melhor pra Apple. Acaba que o gasto médio subiu, já que a variante 12 regular é mais cara, e quando se opta por mais armazenamento, acaba compensando mais pegar logo o Pro de mesmo tamanho (US) .

Acredito que esse ano ainda ganhe uma nova versão, e já em 2022 seja descontinuado. Talvez abrindo caminho para uma reestruturação da linha. iPhone 14 (6.2”) iPhone 14 Pro (6.2”) iphone 14 Pro max (6.7”) e 14 Pro Extreme (6.9”).

Provavelmente algum script automatizado de SEO.

It’s not a feature, it’s a bug!

O plugin foi atualizado ontem, acho que quebrou algo. Vou checar com os desenvolvedores

1 curtida

As vendas aquecerão quando o Auxílio Emergencial voltar a ser pago.

Caramba, o Chefe te respondeu. Aproveita e pede um emprego. Rápido. rsrs

1 curtida

Ué cadê a galera do “ain minhas mãos são pequenas e por isso prefiro celulares pequenos pra fazer tudo com uma mão só, enquanto que a outra uso pra coçar o…”

Fazer produto pra nicho é isso, uma dúzia de gato pingado faz um barulho estrondoso dizendo que quer, mas no fim nem eles mesmo compra.

Hahahahaha, deve ser muito bacana trabalhar com essa equipe.
Mas já leram meus e-mails/comentários no Tecnocast umas 4 vezes, sempre fico muito feliz quando sou notado por eles :smiley:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.