iPhone 12 Mini ou iPhone SE [2020]; qual é o melhor?

Originally published at: iPhone 12 Mini ou iPhone SE [2020]; qual é o melhor? – Celular – Tecnoblog

Em dúvida sobre qual celular com tela pequena comprar? Veja o comparativo que montamos entre iPhone 12 Mini e iPhone SE 2

2 curtidas

Alguém conhece celulares Android com tamanho equivalente e bom desempenho? Tirando o Galaxy S10e, que foi o mais próximo que já vi.

a comparação deveria ser com o valor do SE em dólar. 399,00 dólares

1 curtida

Não tem mais.
S10e é o menor Android mais potente que tem.
Depois tem o S7, que é o mesmo tamanho do S10e.
Tem o Xperia X, que é do mesmo tamanho dos dois Galaxy também, mas esse é de 2016, que nem o S7.
Esses 3 tem as seguintes medidas: 69.4 mm 142.7 mm 7.9 mm

Já o iPhone mini mede 64.2 mm 131.5 mm 7.4 mm

1 curtida

Pixel 5 possui bom tamanho e ótimo desempenho, pelo preço de 699 dólares. O problema “precisa compra-lo no exterior”.

1 curtida

Pro teu comentário ficar perfeito faltou só dizer o quanto de tela tem cada modelo.

A tela desse iPhone mini parece que aproveitou bem o espaço disponível.

O S10e, que é o mais próximo do novo mini da Apple, é muito gostoso de segurar. Nele a Samsung aproveitou bem o espaço frontal e fora que o hardware do bichinho é poderoso. Eu particularmente fiquei encantado com o tamanho e a solidez que o S10e passa, só que por hora não está nos meus planos trocar de celular.

Vamos ver como a Samsung vai reagir em relação à linha mini em 2021.

É a Samsung lançar o Galaxy ‘S20e’!!

Tem o Huawei P20 que tem os Serviços Google e Android 10.

O P20 é bem grande se comparado com o iPhone Mini.
O P20 mede:
70.8 mm 149.1 mm 7.7 mm
O Mini mede:
64.2 mm 131.5 mm 7.4 mm

você escolhe, um tem bordas IMENSAS em 2020, o outro tem um notch horrendo em 2020… visualmente /esteticamente ambos são bizarros. #missujobs

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.