iPhone 12 e 12 Mini roxo entram em pré-venda da Apple no Brasil

Originally published at: iPhone 12 e 12 Mini roxo entram em pré-venda da Apple no Brasil – Celular – Tecnoblog

iPhone 12 e 12 Mini roxo têm preços a partir de R$ 6.999 no Brasil; Apple inicia pré-venda do Apple AirTag nos Estados Unidos

1 curtida

Não entendi o porque lançar uma nova cor do 12mini se eles já viram que o mini foi um erro

1 curtida

Eu sei que basicamente não sou o público alvo desse tipo de produto, mas um freaking celular custar mais de 2k não entra na minha cabeça :man_shrugging:

Ainda mais levando em conta que quem tem condição de bancar um desses raramente usa o dispositivo para algo além de aplicativos sociais, tirar fotos e nuns poucos casos usá-lo de wallet digital, deixando a maioria esmagadora dos recursos sub ou mesmo nunca utilizados…

Depende do ponto de vista. Esse 12 Mini é o iPhone menos vendido, só que isso faz os outros serem os mais vendidos, aumentando o ganho médio por aparelho.

O IPhone 12 Mini poderia ser mais vendido se tivesse tela 5,8 polegadas, supostamente!

Concordo. Não sei o que deu na cabeça deles de matar o 5.8”.

1 curtida

Tela 5,4 polegadas fica complicado em comprar, porque este tamanho atrapalha consumo de mídia; tempos de 5G, Wi-Fi 5, 6 e 6E, impossível mesmo! 5,8 polegadas seria o mínimo ideal!

Quando a Apple anunciou, eu gostei justamente por isso. Vivo em uma luta eterna para evitar o uso do celular com frequência. E acredito que uma tela menor iria me condicionar a uma redução gradual. Porém, desisti quando ouvi os relatos sobre a bateria. :confused:

3 curtidas

Ué, mas aí que você usaria menos. It’s not a bug, it’s a feature. :joy:

2 curtidas

Tem os casos de emergência, né? :sweat_smile:

2 curtidas

Carregador rápido e power bank estão ai para isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.