iPhone 12 de 128 GB fica até 32% mais barato em oferta com cashback do Zoom

1 curtida

Na black friday comprei na magazine luiza + cashback do zoom de 20%, saiu por R$ 3.990… bem mais barato q esse preço.

1 curtida

Comprei na Black Friday da mesma forma que o Paulo comentou. Ficou 3990. Só a loja que foi outra, a Amazon.
Só estou aguardando dar os 30 dias pra ver se o Zoom não vai enrolar o pagamento desse cashback. Se não tiver jeito, vou ao Procon e Juizado Especial Cível.

2 curtidas

Tem que se tirar o chapéu pra Apple. Conseguiram fazer uma lavagem cerebral coletiva no mundo nos últimos anos… Tem que ser muito otário pra enfiar 5 mil reais em um celular defasado com uma tecnologia superada por outras marcas.

1 curtida

Beto aqui deu problema no cashback do Zoom na minha compra. Abri reclamação no Reclame Aqui e resolveram em 1 semana. O cashback já está lá disponível, só aguardando os 30 dias pra poder retirar.

Acho q vai ser mais rapido do que vc ir lá no Procon om Juizado. A avaliação do Zoom é bem boa lá no Reclame Aqui.

1 curtida

Paulo, obrigado pela informação.
Eu tive problema com eles para reconhecerem os cashbacks. Mas entrei em contato e o suporte resolveu.
Demorou um pouco para acertarem tudo, mas não cheguei a precisar do Reclame Aqui nem nada mais.
Em torno de 30 após as compras eu consegui realizar a transferência para a minha conta.
Ainda bem, o que fez valer alguns produtos que comprei na Black Friday foi justamente o cashback de valor alto hehe.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.