iPhone 12 chega ao Brasil em até 30x sem juros ou com desconto de 12%

Desculpem-me os fãs mas pagar tudo o que a Apple cobra em um iPhone no Brasil já é coisa pra idiota, parcelar em 30x é além. Produto de luxo? Me poupem. Smartphone de luxo é um personalizado pela Caviar ou pela finada Vertu, iPhone não passa de uma coisa trivial em todos os lugares minimamente civilizados. E se uma pessoa precisa passar 2 anos e meio pagando um bem de consumo como um telefone é porque ela na prática NÃO TEM CONDIÇÕES de ter um, caso contrário compraria a vista, e algo está bem errado na vida dela.

4 Curtidas

Até onde eu sei, quem está reclamando do preço é quem não pode pagar. E a outra parcela é consciente de que custa muito pra um simples smartphone, porém vai comprar do mesmo jeito, porque gosta do produto.

Adicione um outra parcela à sua fala: A das pessoas que podem comprar mas não o fazem pq tem a consciência de que é muito dinheiro num aparelho celular.

3 Curtidas

E é justamente essa parcela que vai determinar se o produto é de luxo ou não.

Quem pode, não reclama de preço de uma bolsa da Louis Vuitton porque é de luxo, é pra ser caro. Agora gente rica reclamando de preço de iPhone tem aos montes aí.

1 Curtida

Sinceramente, 12 mil para um celular meia boca é surreal. Design parecido com o 4S. Inovação zero.

Ano que vem vão lançar, desse jeito, o 5s repaginado como iPhone 13, por 13 mil?

Virá numa caixa de ovo ou numa sacola do Walmart?

Provavelmente Virá a caixa dentro da sacola. Mas sem o celular dentro. Kkkkkkkkkkkkkk

Que mancada. E tem gente que compra. O que é impressionante. Coisa da fã boy, só pode.

Usei Apple por 7 anos. Depois da Samsung, pude perceber que qualidade de construção de nada adianta se não tiver qualidade de sistema, que não impõe limites e nem dificulta a vida do usuário em nome de “proteger” o sistema.

Hoje, tem vários Android com qualidade em muitos itens, superando facilmente a Apple. A tela já é Samsung. Em breve a câmera.

Pagar o valor mais caro do mundo no iPhone, não é só abusivo, e problema de estar no Brasil. É também completa ausência de raciocínio. Uma piada.

2 Curtidas

PESQUISA DA APPLE:

Em 2021, como você quer que seja lançado o novo
iPhone 5S, ops, iPhone 13?

A) que seja entregue numa bela sacola do
Walmart.
B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com
o celular dentro.
C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.
D) que fone de ouvido, carregador e acessórios
sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.
E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de
Deus.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até onde eu saiba a inovação foi na parte de dentro, que conta bastante.
Não adianta lançar um aparelho com design inovador com um motor que não presta, já lançar um aparelho com design antigo mas funcional com um motor parrudo são outros quinhentos.

Vai vender igual água! E a maioria ainda vai achar que está pagando “baratinho” por mês.

2 Curtidas

:unamused: Tem que ser muito bobo para comprar um IPhone. A cada ano a Apple sobe R$ 5.000,00 no seu flagship e o brasileiro continuar comprando a rode, ainda mais em 30 parcelinha. :horse::horse::horse:

Notícia correta, iphone com juros de 12% em 30 meses! Pior que tem gente que não entende… Boa sorte p quem compra e alimenta essa indústria

1 Curtida

Não é só discurso não,viu? Pelo menos nos testes que vi o sensor lidar entregou fotos bem mais refinadas no modo retrato. Ficou bem visível,isso.

Já não podemos chamar de parcelamento…

Virou financiamento.
Não conheço, mas já deve até existir consórcio de iPhone.

1 Curtida

Aqui no JP isso é tão comum com estrangeiros. Parcelam o Iphone em 3 anos…

cotação do dólar + impostos?
se vc fizer o cálculo o valor do 11, até os reajustes no lançamento do 12, era pura conversão de câmbio sem somar os impostos, tava tipo comprar direto lá fora (eua ou paraguai) com nossa moeda desvalorizada.
o preço do 12 veio de acordo com o câmbio atual + imposto, como qualquer produto importado.

Aí já forçou.

Estranho o mundo inteiro (smartphone mais vendido do mundo) preferir um iPhone meia boca.

O design tá lindo. O mais bonito de 2020, sem dúvida.

Desempenho impecável. Atual processador mais rápido e econômico.

Câmeras estão espetaculares.

Sistema fluido e com atualização de no mínimo cinco anos.

Se isto é meia boca…