iPhone 12 chega ao Brasil em até 30x sem juros ou com desconto de 12%

Originally published at: https://tecnoblog.net/386353/iphone-12-chega-ao-brasil-em-ate-30x-sem-juros-ou-com-desconto/

iPhone 12, 12 Mini, 12 Pro e Pro Max têm preços a partir de R$ 6.999; veja parcelamento de preço e descontos à vista em lojas online

Antes esse parcelamento maior podia ser feito com cartões do grupo pão de açúcar em qualquer loja do grupo, cartão Extra no Ponto Frio por exemplo, mas mês passado fui fazer uma compra assim e o máximo era 12x sem juros.

1 Curtida

Dois anos e meio pagando por um smartphone.
Dois. Anos. E. Meio.

Sem chance.

2 Curtidas

Tem o cashback em dinheiro (e não crédito do AME) do m-----. Não sei se pode ser citado.

No Magazine Luiza tava com 6% na pré-venda de cash back, e aí compensava mais do que o combo com o ame, pq no final era dinheiro que vc poderia transferir.

Mesmo caro, iphone 12 pro max foi um sucesso, já que em muitas lojas já acabaram os estoques.

1 Curtida

Eu acho muito e não faria nem ferrando.

Mas se a pessoa garante que vai ficar esses 2 anos e meio com o celular, que ele vai durar todo esse tempo, mesmo com imprevistos… Por que não?

1 Curtida

Sobre o parcelamento. Se a pessoa não tiver o azar de ser furtada/roubada, o smartphone dura fácil dois anos e meio, ao menos em desempenho. E com certeza conseguirá mais em revenda do que qualquer android com um ano ou mais.

2 Curtidas

Facilidade de crédito, mais opções de parcelamento (até consórcio pra pagar o smartphone)… isso ajuda bastante a vender.

1 Curtida

Sim, mas vc sabe que tudo isto aconteceu pq também era um iphone. Se fosse qualquer outro, duvido que estaria assim.

1 Curtida

Ah, eu estava esperando um review hoje, na data do fim da pré-venda.
Cadê, tecnoblog? rs

Qual é o limite dos preços da Apple no Brasil? Ano após ano sobe, e vende.

A pessoa vai terminar de pagar no iPhone 15

1 Curtida

Sobre os reviews dos novos iPhones, gostaria que focassem nos ganhos (ou nas perdas) com as novas baterias. A autonomia dos iPhones é questão de preocupação central dos consumidores da Apple. Além disso, seria interessante analisar eventuais ganhos nas imagens registradas com o auxílio do scanner LiDAR. Tenho dúvidas se não é só discurso, sem efeito prático.

O mesmo de uma LV e qualquer outro artigo que faça parte do mercado de luxo.

Pegadinha: * 1ª Anuidade Titular: 12x R$ 11,90 (R$ 142,80)*

1 Curtida

Douglas, iPhone é artigo de luxo só no Brasil, meu caro. Comparar com LV é beeeeeeem deslocado da realidade.

Pra se ter ideia, minha cunhada vai pagar 30 dólares por mês no aparelho pela operadora dela.

E acrescento: Você não consegue parcelar uma bolsa da LV em 30x, pelo simples fato de que quem está nesse mercado de luxo, não precisa desse esforço das lojas e instituições financeiras.

1 Curtida

E nós estamos falando justamente do Brasil. Lá fora, é lá fora. Aqui ele é visto como um objetivo de desejo, uma experiência de consumo. E ele está inserido dentro do marcado de luxo, e não só pelo preço, mas posicionamento de marca.

Cara, se tem gente reclamando do preço, é porque não está no mercado de luxo. O público enxerga a marca como luxo aqui no Brasil simplesmente porque é caro, mas o posicionamento da Apple não é de luxo. Não confunda overpricing com luxo.

Um Adidas Ultra Boost é caríssimo e desejado para um tênis, mas não é um artigo de luxo. Balenciaga, é.

1 Curtida

Mas o assunto é justamente o preço no Brasil. Ué.

Eu não conhecia o preço de uma bolsa LV até vc citar. Obrigado por me acrescentar mais esse conhecimento absurdo sobre a vida. Cruz credo até 28000 por um pedaço de tecido com alça.