iPhone 11 x iPhone 12?

Qual vocês comprariam para um primeiro iPhone?

Modelo mais antigo (num lote antigo, com carregador e fone)?

Ou o mais novo, com tela OLED e upgrades de design e desempenho?

1 curtida

Todos virão sem agora.

5 curtidas

Como assim? Se eu comprar o 11 numa varejista só vai vir o celular e o cabo?

1 curtida

Sim, exceto se for estoque antigo.

Welcome to the Apple :smiling_imp:

4 curtidas

E agora? kkkk realmente vou acabar tendo que aderir ao iOS

1 curtida

Não se preocupe. Você pode comprar um carregador da Apple. Custa 220 reais

1 curtida

Se você já tem um adaptador de tomada com entrada USB-A, pega o 11.
Se você já tem um adaptador de tomada com entrada USB-C, pega o 12.
Se você não tem nenhum adaptador de tomada com entrada USB, eu vou achar bem estranho, mas diria que é melhor ir com algum Android, como a maioria das pessoas.

1 curtida

É meu primeiro iPhone, não tenho nada Apple. E já tô cansado do Android não me fornecer a experiência de usuário que quero/preciso no uso de redes sociais.

2 curtidas

Depende do que você quer, espera e pretende/pode pagar. O 12 certamente vai te entregar uma experiência melhor no quesito de tela e câmeras, além do design mais refinado. Mas o salto de performance do chip A13 para o A14 não é lá essas coisas, o iPhone 11 continua sendo um dos smartphones mais potentes do mercado.

As câmeras do iPhone 11 também são muito boas e já oferecem Modo Noite, Deep Fusion e Smart HDR, além de gravar vídeos em 4K com 60fps ou 30fps com HDR convencional. Tudo isso já é o suficiente pra muita gente. Tem a tela que é LCD e de resolução menor, mas honestamente eu já coloquei um 11 normal ao lado do meu 11 Pro Max e não é nada “nossa, que absurdo, impossível usar esse iPhone”. Na maioria das situações passa despercebido.

Se você pode pagar pra ter a melhor experiência, o iPhone 12 é bacana. Se não, o iPhone 11 ainda é um ótimo aparelho. E sobre os acessórios:

  • Somente os lotes novos (mesmo em revendas) não contam com os acessórios. Se você comprar agora em alguma loja, provavelmente ainda vai receber um iPhone com adaptador de tomada e EarPods.

  • O iPhone 12 vem com cabo Lightning/USB-C e você basicamente pode comprar qualquer adaptador de tomada USB-C que preferir. Não precisa ser o da Apple.

4 curtidas

Se eu fosse comprar iPhone, eu iria de iPhone 12 e não reclamaria de pagar o carregador/cabo original à parte. (Tu não vai comprar iPhone 12 e carregador/cabo de 20 reais, né?)

Alias, o cabo talvez fosse um certificado, uma vez que vejo o pessoal reclamando do cabo original da Apple…

1 curtida

Eu tava esperando o lançamento do iPhone 12 pra decidir. Caso optasse pelo 11, iria aproveitar a BlackFriday. Mas depois da tal medida ecológica tô em dúvidas se o pacote com todos os acessórios vai durar isso tudo.

2 curtidas

E você precisa de todos os acessórios (fone e adaptador de tomada)?
Se precisa, compra agora pra garantir.
Se não precisa, não tem problema esperar.

1 curtida

Olha, a gente não faz ideia de quanto vai custar o 12 aqui no Brasil, como o o dólar está bem alto, complica um pouco… se tiver com grana, parte logo pro 12. Referente aos acessórios, sinceramente, eu tenho 6 carregadores aqui, e tenho apenas 4 devices, tipo, sem pre tem um carregador sobrando por aí…

1 curtida

Nossa!! É pra rir ou pra chorar ? Que bizarro!!

1 curtida

Nem se deram o trabalho de reforçar o bendito cabo que acompanha o aparelho, como os rumores diziam

1 curtida

Olha, pra ser bem sincero, eu ainda uso o meu cabo Lightning original do iPhone X (2017) e até hoje ele tá inteiro. Tive pouquíssimos cabos que estragaram, e foram aqueles que eu deixava na mochila e jogava tudo por cima deles. Não são os cabos mais resistentes do mundo de fato, mas se você tiver um mínimo de cuidado eles vão durar bastante.

1 curtida

Nenhum ???

Um Absurdo a Apple ter tirado o carregador da caixa, não tem como defender, pagar caro em um Smart e ainda tem que pagar em um carregador, Além disso, Vai explodir o mercado de carregadores piratas o que contradiz o argumento do faz bem natureza,

4 curtidas

Será que chega por uns R$ 6.5k 128GB?

Olha, eu acredito que por aí. Menos do que isso, eu não acredito não.