iPhone 11 128 GB ou Redmi Note 10 Pro?

Pessoal, vale a pena eu trocar meu aparelho iPhone 11 128GB em um aparelho Redmi Note 10 Pro??? Me ajudem!!!

Depende quão a fundo você entrou no ecosistema da Apple.
Se você usa os serviços da Apple, pode ser meio chato migrar pro Android.
Se você usa outros produtos da Apple, pode ser mais chato ainda migrar pro Android.

2 curtidas

Sem você contar suas motivações e necessidades, é impossível dar uma opinião que de fato lhe ajude na tomada de decisão.

Forneça mais detalhes de porque cogita a troca e o que espera ganhar com essa troca. Fale também sobre qual o seu uso atual.

1 curtida

Então, no momento estou usando o iPhone 11 128GB e me sinto péssimo por conta do tamanho do aparelho. Gosto muito do sistema operacional iOS, porém ultimamente venho enjoando de mais do aparelho que comprei fazem exatamente 5 meses. Estou pensando em comprar um Redimi Note 10 Pro ou um MOTOROLA Moto G100. O que eu faço??? :((

Você diz por conta do tamanho físico dele?
Se for, ele não é muito diferente se comparado tanto com o Redmi quanto com o Moto G100.
As dimensões dos 3 aparelhos:

iPhone 11 Moto G100 Redmi Note 10 Pro iPhone 12 Mini iPhone SE (2020) Galaxy S10e
75.7 mm 74.0 mm 76.5 mm 64.2 mm 67.3 mm 69.9 mm
150.9 mm 168.0 mm 164.0 mm 131.5 mm 138.4 mm 142.2 mm
8.3 mm 10.0 mm 8.1 mm 7.4 mm 7.3 mm 7.9 mm

Ou seja, o iPhone é o mais baixo de todos e nas outras dimensões, a diferença é bem pequena. Se você quer um aparelho menor, vai ter que ir pro Galaxy S10e ou pro iPhone Mini ou SE (que eu coloquei as dimensões na tabela pra comparar).

E o problema de você estar enjoando do aparleho é problema no aparelho/sistema em si ou alguma outra coisa?
Tem que ver isso, porque pode ser que o problema esteja em algum outro fator além do aparelho/sistema. Talvez alguma coisa na sua vida esteja fazendo com que você não tenha vontade de ficar usando o smartphone ou algo assim, sei lá.

Em termos de performance é mais difícil comparar porque são sistemas diferentes, mas o Moto G100 vai ser melhor do que o Redmi Note e provavelmente o mais parelho com o iPhone. Talvez o iPhone 11 ainda seja a experiência mais fluida que você vá ter entre os 3, além de ser o aparelho que vai ter suporte por mais tempo (claro que se você não gosta do iPhone, isso não deve ser um ponto relevante, mas enfim).

1 curtida

Escolha o iPhone caso vc for trabalhar cm áudio/visual e Instagram, caso contrário Vai de xiaomi

Realmente você está tentando ajudar ele em todas as formas :joy:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.