iPadOS 14: as 5 melhores novidades para iPads em 2020

Originally published at: iPadOS 14: as 5 melhores novidades para iPads em 2020 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O iPadOS chegou com novos widgets e a nova ferramenta Scribble para melhorar a experiência com a Apple Pencil

1 curtida

Até quando a Apple ousa ela é conservadora. Eu achei bem legais os widgets, mas o que me incomoda bastante na home do iOS é ainda não poder deixar os ícones soltos, ou seja, eu poder arrastá-los pra onde quiser, deixando espaços vazios.

1 curtida

A Apple se preocupa com a consistência que oferece. Todos terem a mesma experiência. Sempre relutou em dar essa pequena liberdade, com o iOS 14 ela abriu a porta mas ainda controla a consistência. Faz parte da linguagem de marketing da Apple um iPhone se parecer iPhone.

Ela poderia deixar o usuário fazer o que quiser ? Poderia. Mas isso arruinaria a experiência. Ela perderia o controle da linguagem visual do sistema. Cada pessoa teria um aparelho diferente e acabaria fazendo o iPhone ser só mais um. Nada é por acaso, tudo tem um motivo. E muitos deles nem saberemos.

5 curtidas

eu achei muito legal o fato da Apple trazer a possibilidade de usar Mouse e teclado de forma nativa nos games, não foi muito comentado pois pelo jeito a galera só assiste a abertura do evento não o resto. Mas segue o Link para quem quiser dar uma olhada, vejo muitas possibilidades na area de desenvolvimento de games nas plataformas da Apple.

2 curtidas

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Para usar o iPadOS estável, vale a pena investir em um iPad com processador de iPhone 7?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.