iPad pode finalmente ganhar um app nativo de calculadora

nunca q eu soubesse

1 curtida

Think different.

5 curtidas

Por que o iPadOS, em pleno 2024, ainda não permite janelas flutuantes? Até o Android de telas minúsculas tem.

A calculadora em pop-up aqui quebra um galho danado quando preciso fazer algumas operações…

3 curtidas

Pq Apple não quer que iPadOS chegue perto de ser o que MacOS é.
Já colocaram o Stage Manager, se ficar se aproximando demais do MacOS, acham que irá canibalizar as vendas do Macbook.
(coisa que nunca irá acontecer, é só um motivo pra continuar mantendo iPad como linha anual)

3 curtidas

Antes tarde, do que mais tarde. :clown_face:

E para quem precisa de um app, deixo essa recomendação abaixo, que conta com um design vintage da era do esqueumorfismo no iOS:

isso dai eu ja me acostumei, mas nao supero o calculadora de ios nao mostrar nem o historico da conta atual.

Qual o problema da apple com calculadoras? haha Eu acabo usando o spotlight mesmo tbm