iPad não vai rodar macOS mesmo com chip M1, avisa executivo da Apple

Originally published at: iPad não vai rodar macOS mesmo com chip M1, avisa executivo da Apple – Gadgets – Tecnoblog

Novo iPad Pro traz Apple M1, o mesmo chip de Macs com arquitetura ARM; tablet terá preços a partir de R$ 10.799 no Brasil

1 curtida

2 curtidas

Eu como graphic e motion designer sempre desejei um iPad que rode macOS ou um Macbook com touchscreen, pois sempre uso muito After Effects e Procreate… ter um aparelho único seria ideal!

1 curtida

Acho que não devem trazer o macOS pro iPad tão cedo pra não canibalizar os produtos.

5 curtidas

Exato. O mesmo para um possível “macbook com tela touch”. Seria interessante, mas iria canibalizar o iPad.

1 curtida

Mas eu concordo que Touch no MacBook seria péssimo. Por isso acho que faz todo o sentido o iPad Pro poder rodar MacOS. Ou um iMac Pro com tela touch.

Não acho que ela deva abrir mão do iPadOS, mas permitir quando conectado ao magic keyboard fazer o switch para o MacOS.

2 curtidas

O DeX da Apple :clap:

1 curtida

O que eles querem mesmo é matar o macOS e transformar tudo em iOS. A cada versão que passa o macOS fica mais travado e limitado.

Nunca vão matar um ou unificar os dois sistemas. Pra que unificar ou matar um dos produtos se você pode induzir as pessoas a comprar o 2?

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.