iOS 18 terá função para evitar enjoo ao usar o iPhone no carro

Tomara que chegue no Android logo. Eu sofro desse mal, por isso raramente uso celular em movimento.

5 Likes

Não sou uma pessoa diretamente afetada, mas achei a ideia genial!!!

5 Likes

Eu não fico enjoado se estiver assistindo um filme com legenda, mas se eu for ler um texto acabo ficando enjoado, principalmente se for em papel.

Pra quem tem enjoo muito fácil, tem um óculos que dizem funcionar bem, ele tem um líquido dentro que se movimenta de acordo com o movimento do carro. É bem barato pois é todo de plástico, o único problema é que é horrível.
image

5 Likes

Esse consigo testar e vir dar aqui minha opinião assim que o iOS18 chegar.
Tenho cinetose e não consigo fazer nada no celular estando dentro do ônibus, trem ou metrô… É muito ruim porque é um tempo que gostaria de retomar para leitura.

E sim gente, é violento. Você abre uma mensagem do celular e já sente o estômago revirando. Tanto que meus contatos mais próximos já sabem que se eu mandar algo como “em transporte :nauseated_face:” nem adianta que não vou responder… ou me liga ou espera eu reaparecer quando descer.

7 Likes

Parece aqueles óculos de virada de ano.

4 Likes

Só botar um 2 na frente e ir imprimindo o último número todo ano XD

Me lembrou do óculos do Chaves
image

4 Likes

Comece a ouvir audiobooks.

Eu n dava nada pra isso, um amigo ficava insistindo em ouvir. E hj, puts! Direto tô usando.

E detalhe, eu n gosto de podcast pq n consigo focar, mas audiobook eu acho de boa.

2 Likes

Já tem, se chama KineStop e está disponível na Playstore.

1 Like

Tava pesquisando algo na playstore, pois eu tenho enjoo e achei o app KineStop, acho q é bemmm mais discreto que isso ai kkkkkk

É que o óculos ajuda mesmo quem não fica no celular. Quando eu era criança não tinha celular e mesmo assim ficava enjoado nas viagens, uma vez eu vomitei 2 vezes em uma viagem de 250 quilômetros.

2 Likes

Baixei aqui, vou testar, vlw!

1 Like