iOS 18: Apple testa IA para resumir páginas no Safari

Arc pra mim é o navegador mais fora da curva na atualidade! MUITOS recursos interessantes que não vejo em outros navegadores e é questão de tempo até os outros copiarem o Arc. Aliás, já começaram a copiar, hahaha!

O lance de vc ter cada perfil com seus espaços, cada perfil tem suas sessões/logins independentes e você poder alternar entre os espaços facilmente… Cara! Isto é lindo d+! Antes eu me perdia, pra me achar entre os perfis. Agora fica tudo numa única janela e de fácil alternância entre os perfis!

E tb, diferente dos navegadores tradicionais onde a gente tem uma lista de favoritos e uma lista de abas, o Arc unifica isto tudo… favoritos e abas fica no mesmo local. A gente não vai lá na bagunçada lista de favoritos, clica num item pra abrir uma nova aba dele. A gente literalmente navega diretamente nos favoritos. Então meio q vc nunca mais terá uma lista de favoritos bagunçada =) E atire a primeira pedra quem não tem uma lista de favs toda caótica.
Parece pouca coisa, mas isto muda e muda MUUUUITO.

Uma pena q o TB ainda n fez um artigo desse navegador =/

E todo mundo q apresentei o Arc, migrou! Só um q n, pois depende de um plugin desenvolvido pela empresa q ele trabalha, um plugin bem específico q só funciona no Firefox.

Meus favoritos são organizados em tópicos e dificilmente deixo mais do que 5 abas abertas.

Acho mais válido para quem trabalha com redação ou precisar buscar informações em simultâneo de várias fontes.

1 Like

Pra mim, os únicos defeitos que o Arc possui (ainda):

• Não possuir versão Linux (uso Mac em casa e Linux no trabalho);
  • As extensões trabalham num modo “pop-up”, onde um click em alguma informação da extensão a fecha e volta pro navegador. Isso é um pouco irritante pra mim que utilizo extensão de leitor de feed.

De que tamanho vc prefere? :rofl: