iOS 18: Apple fará mudanças nos Ajustes e na Central de Controle

Ansioso em como a Apple vai apresentar a AI no sistema. Ela não inova, mas sempre apresenta uma nova perspectiva para uma tecnologia presente no mercado. Vejam por exemplo o indesejado Notch e o que ele se tornou com as funções do Dynamic Island. A maçã faz parecer ser algo necessário e intuitivo. Para mim, é isso que faz a empresa de Cupertino de se destacar, a forma como faz tudo parecer tão fácil bem feito. Não que ela seja exceção, pois outras também fazem isso de certo modo, mas do jeito que ela apresenta e faz é diferente. Ouso dizer que se for por inovação a Samsung está a frente, mas em questão de apresentação e proposta a Apple ganha.

4 Likes

Já fui Apple e tive que mudar. A concorrente tem uma bela pasta segura, que cria praticamente um segundo celular em segundo plano começando tudo do zero e nos possibilitando dividir agendas(telefones) aplicativos, fotos e tantas outras coisas. Ninguém criou isso ainda para facilitar a vida na apple, principalmente para nós meros mortais que temos pacientes/clientes e não queremos confundir nossas agendas com 10 Fernandas e mandar mensagem a Fernanda errada. Além de antenas e câmeras precisarem ser melhoradas, o recurso da pasta segura e IA dos novos aparelhos Apple ainda tem muito que pedalar. Quando isso acontecer eu vou pra Apple, mas acho que vai demorar décadas.

1 Like