iOS 17 e iPadOS 17 trazem novidades em apps, widgets e tela de bloqueio

…basta aproximar dois iPhones para passar um pôster de contato com suas informações.

Eu só queria que desse pra fazer Pix assim. Bota o valor e aproxima do outro celular, sem precisar digitar a chave.
Sim, eu sei, golpes etc etc, mas o valor vai estar na tela pra pessoa confirmar ou não com o FaceID (ou equivalente no Android), nada muito diferente do que já é feito hoje.

4 curtidas

Quem tem o iPhone 8 e o X não terá o iOS 17, segundo o TecMundo.
Mas não gostei das novidades do iOS 17.

Alguém já sabe quais bancos não estão funcionando?

Pra mim essa foi a melhor novidade:

A idéia de tornar seu aparelho parado em cima da mesa em algo útil, funcionando parecido como uma Echo Show, é algo que eu curto e que vejo com muito potencial. Espero que todas fabricantes invistam mais nessa função.

3 curtidas

Na keynote foi falado no Iphone 14 Pro, mas será que vai estar disponível em outras versões? O 12 já tem tela amoled, se não me falha memória.

Rapaz, eu não vejo utilidade nenhuma nisso. Me parece aquelas novidades enche linguiça. Isso é pra tentar compensar ao fiasco do Always On deles.

Uma pessoa usa o celular nas mãos, não como uma tela de informações apoiada numa base. Sério mesmo. Beira o ridículo.

2 curtidas

Obviamente ninguém compra o smartphone para deixá-lo na mesa de cabeceira exibindo um calendário, e isso tampouco é um recurso super essencial ou disruptivo.

Entretanto, ter a possibilidade de dar alguma utilidade ao aparelho enquanto ele está parado carregando na tomada, me parece uma ideia bacana. Algo parecido com que o Google já tinha anunciado com Pixel Tablet:

1 curtida

Tem tanta novidade que o XR da minha filha vai continuar no ios 15 com ótima performance…

Não basta ter tela OLED, e sim ter a taxa de atualização variável, e isso só o 14 Pro tem.

1 curtida