iOS 15 é anunciado pela Apple com melhorias em notificações, SharePlay e mais

Meu sonho é que tenha Safari para Android e Windows!

Eu só queria a possibilidade de desabilitar a Biblioteca de Aplicativos ou pelo menos poder editar/personalizar do meu jeito.

Quase 7 anos que o 6S tá recebendo atualizações, 7 ANOS! Acho que a Apple esqueceu do próprio limite de suporte pra aparelhos antigos e tacou o fo…

1 curtida

Ou eles testaram num 6S que eles tinham parado lá, viram que rodou e resolveram lançar.
E talvez deva ter tão pouca gente usando o 6S ainda que se der ruim pouca gente vai reclamar.

creio que deve ser mais pelo fato do SE que compartilha do mesmo hardware

2 curtidas

Eu mesmo conheço uma pessoa que usa um 6S Plus até hoje.
E vou te falar… Roda tudo sem grandes problemas. Claro que é meio lento, mas está ANOS LUZ na frente de qualquer Android da mesma época.

1 curtida

Não veio tantas novidades a ponto de alterar o desempenho significativamente, acredito eu. Acho que no 16 teremos mais alterações visuais e aí sim ela vai matar não apenas o 6s, mas junto também o 7.

Eu tenho um 6S e uso de boas. O único problema destacável é que quando a bateria tá baixa, ele começa a ficar beeem lento.

Pensei que ele nem ia receber mais atualização, que louco. Como pretendo comprar uma versão mais nova, vou aproveitar pra vender um celular atualizado :joy:

1 curtida

Cara, eu conheço gente usando o Galaxy S6 Edge que é da mesma época e eu posso te afirmar com conhecimento de causa que NÃO, um iPhone S6 Plus não está ANOS LUZ na frente de um Samsung Galaxy S6 Edge não. E os dois são da mesma época! rs

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.