iOS 14, iPadOS 14, tvOS 14 e watchOS 7 são lançados pela Apple; veja como instalar

Originally published at: https://tecnoblog.net/367361/ios-14-ipados-14-e-watchos-7-sao-lancados-pela-apple-como-instalar/

iOS 14 traz tela inicial com widgets e Biblioteca de Apps; saiba como instalar atualização para iPhone, iPad, Watch e Apple TV

3 curtidas

Aqui, ainda nada de liberar a atualização :sweat:

1 curtida

Aqui tbm não. Só os ansioso online. kkkkk

1 curtida

Nada de iPadOS 14 para mim ainda

Até agora nada de iOS 14

Quase 16h e por aqui também ainda nada! :man_facepalming:t2:

ahahahah rolou um leve click bait ai na chamada da noticia hein, ainda bem que arrumou

Todo mundo esperando para as 14hr mas atrasou, a previsão era 24 horas após a GM (as 15:45 de ontem) até agora nada.
Tem especulação já dizendo que só vai sair depois das 18 horário California (23 Brasil)

Vem aí…

Faz sentido. Já pensou aquela galera no trabalho recebendo a atualização e na volta pra casa os apps que ela usa dando crash? hahahaha

Está sendo liberada em blocos, caso algo saia do controle, a contensão de danos é mais eficaz.

16:58h e nada ainda rsrs

Já está disponível.

Bateu certo agora (após as 17h). Não sei se tava no texto e a gente não viu. kkkkkk

Meu iPhone 11 ta sofrendo pra atualizar… o bixinho ta uns 10 minutos “Preparando Atualização…”

Já tava no IOS14 beta, agora to fazendo a atualização limpa pelo Pc, o arquivo tá maior 5,20Gb.

Lembrado pessoal, que após uma grande atualização do sistema, ocorrerão muitas operações em Background. E sim, vai gastar mais bateria durante essa primeira semana.

Uma forma eficaz de acelerar esses processos em plano de fundo, é manter o iPhone conectado à alimentação pelo maior tempo possível, uma noite por exemplo.

Eu sempre procuro deixá-lo quieto atualizando e pego no dia seguinte, desligo e ligo novamente e já está pronto para o uso normal.

Com relação a saúde da bateria, atualização de sistema não afeta a saúde da bateria. Se por acaso a porcentagem mudar, ela foi apenas recalculada.

Uma dica para melhorar a captura de fotos em modo retrato após a atualização de software: faça uma maratona de fotos com diferentes objetos, pessoas e formas. Isso acelera o processo de machine learning responsável pelo edge detection.

17:55 e nada kkkkk

iOS 14 devidamente instalado hoje a tarde :slight_smile:

1 curtida

COBAIAS…
Cuidado, cautela.
Eu não espero e me jogo, mas é sempre bom esperar um pouco a repercussão.
O ideal é esperar uns dias, ver como foi pro povo todo que se joga direto.
E se não deu confusão, então atualiza.
Sempre pode dar um monte de problema no início.