iOS 14 ganha gestos de toque duplo na traseira do iPhone

Originally published at: iOS 14 ganha gestos de toque duplo na traseira do iPhone – Celular – Tecnoblog

iOS 14 permite o acionamento de recursos do smartphone por meio de toques na traseira do Apple iPhone

1 curtida

Atualizando agora só pra ter o atalho do print fácil e rápido com uma mão. Acabava errando sempre e bloqueando o telefone apertando o botão de volume errado.

2 curtidas

Ligar e desligar lanterna (uhullllll)

1 curtida

não sei se falhei na interpretação ou algo do tipo, mas o que não entendi é: os iPhones tem um sensor de toque na traseira?

tô com essa dúvida tbm :face_with_raised_eyebrow:

Eu suponho que eles usem o acelerômetro pra isso.

2 curtidas

Fiquei na dúvida tbm, mas o Guilherme Rambo disse que funciona cm capinha tbm, então não sei.

1 curtida

Provavelmente usa os sensores de movimento do próprio iPhone pra identificar o toque.

No Apple Watch, enquanto ele está carregando, se você tocar no móvel onde ele está em cima ele acende a tela e mostra a hora, mesmo um toque bem sutil é identificado, imagino que é usando o acelerômetro, assim como esse toque na traseira do iPhone.

Eu não sabia disso no Apple Watch não :flushed: vou testar

Tem um jogo (bem antigo, o vídeo de apresentação do app é em um Nexus 6) chamado Fast like a Fox, para a raposa correr vc deve ficar dando repetidos toques na traseira do celular.
É legal e inovador, mas cansa e enjoa rápido.

Aparentemente esse recurso só funciona do iPhone X pra cima. Estou com o Beta no meu 8 Plus e não aparece a opção…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.