iOS 14 e iPadOS 14 são lançados pela Apple em 1º beta público

Originally published at: iOS 14 e iPadOS 14 são lançados pela Apple em 1º beta público – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Apple libera primeiro beta público do iOS 14, iPadOS 14 e tvOS 14 para iPhone, iPad e Apple TV; macOS Big Sur chega em breve

A atualização tem 4GB e tá demorando um século pra baixar.

Edit: consegui instalar. Por enquanto só encontrei um bug, o Nubank não abre. De resto tá 100%.

Eu me considero usuário avançado no iOS mas não com coragem suficiente para testar esse beta.

Por mais que seja incomum da Apple lançar um beta público, o que pode significar que a Maçã de Cupertino está confiante na estabilidade, prefiro aguardar pelo iOS 14.0.1 ou mesmo 14.1.

Incomum a Apple lançar um beta público?

Pelo o que eu me lembre, betas públicos eram lançados mais próximos do lançamento final, lá para agosto/setembro. E exigiam conta de desenvolvedor ou algo assim… :thinking:

Não. Ela sempre lançou. Geralmente após a primeira beta para devs. Como agora.

É só um adendo, muito provavelmente, essa beta ainda é anterior a WWDC. Então todo o feedback dos devs não foi incorporado ainda. E é esperado que coisas mudem, deixem de funcionar, então vale sempre a máxima de não instalar betas em dispositivos de uso primário.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.