iOS 13 está em 81% de todos os iPhones em uso, afirma Apple

Originally published at: iOS 13 está em 81% de todos os iPhones em uso, afirma Apple – Celular – Tecnoblog

Oito em cada dez iPhones lançados há mais de quatro anos contam com o iOS 13 instalado, segundo Apple

1 curtida

Dá vontade né, Android?

3 curtidas

Eu uso o primeiro iPhone SE e ainda não tenho problemas com ele. Deixei a tela quebrar e preciso trocar a bateria, mas algo comum já que o aparelho é antigo. Gosto dos aparelhos da Samsung e queria comprar um, mas o software da Apple é bom demais, aí não sei.

1 curtida

Acho que o Android nunca atingirá esse estado da arte em termos de atualizações de aparelhos. É simplesmente fenomenal o que a Apple faz nesse sentido.
Inclusive tenho curiosidade de saber por quanto tempo, em média, um usuário de iPhone fica com o aparelho antes que ele se torne obsoleto.

1 curtida

Faça as contas considerando a durabilidade do dispositivo, ou eventual preço de revenda. Com a pequena diferença de preço hoje existente entre os topos de linha da Samsung e os conhecidos celulares da Apple, tenho concluído que vale a pena continuar com a Maçã…

Minha experiência é de 4 anos de uso em cada iPhone que tive…

1 curtida

É fenomenal como a Apple lida com o software. Apesar das fabricantes Android terem evoluído significativamente nos últimos anos, ainda não chegaram perto. Além da visível diferença de desempenho em aparelhos mais antigos.

1 curtida

É uma das vantagens de se ter o controle tanto da produção do software quanto do hardware.
É muito mais fácil para a Apple manter uma sintonia do iOS com os iPhones do que pras diversas fabricantes de Android manterem a sintonia do sistema com os seus aparelhos, que o Android não é desenvolvido pensando em um conjunto de hardware específico, mas sim genérico.

É mais ou menos como a diferença entre video game e PC, só que no caso aqui seria a padronização do hardware nos video games, o que não existe nos PCs então os estúdios conseguem afinar e otimizar os jogos pros consoles.

2 curtidas

Verdade. É incrível como os celulares da Samsung desvalorizam. Em relação aos iPhone, até os mais antigos são bons para o uso no dia a dia (trocar mensagens, tirar uma foto…), o que não é tão comum em aparelhos com Android (experiência própria).

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.