Internet pública chega a povoados com propaganda obrigatória pró-Bolsonaro

1 curtida

Gente, eu achei que a Coreia Norte ficava no continente asiático.

34 curtidas

Tenho pena de quem precisa se submeter a essa tortura só para acessar a internet e eu achava que a Coréia do Norte ficava na Ásia…

20 curtidas

“No Norte e no Nordeste, estudantes e moradores de povoados são obrigados a assistir propagandas do governo para acessarem internet por meio do Wi-Fi Brasil”

Nas duas gestões passadas eram livros didáticos parecendo um manual do Partido dos “Trabalhadores”, agora nessa é a propaganda obrigatória a favor do governo Bolsonaro, se f#der hein.

6 curtidas

Nada como usar a máquina pública pra fazer campanha pré eleitoral, não é mesmo?

18 curtidas

Não importa se é direita ou esquerda, esse pessoal só quer se perpetuar no poder e viver as nossas custas.

30 curtidas

Que livros?

6 curtidas

“Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.”

5 curtidas

Os didáticos distribuídos para os alunos usarem durante o ano letivo

2 curtidas

Tem exemplo concreto ou é apenas “ouvi falar”?

4 curtidas

Quais livros? Porque os livros didáticos são escolhidos e distribuídos via Plano Nacional do Livro Didático por uma comissão de professores. Daí as escolas podem escolher entre as duas opções ofertadas pelo PLND. Sendo que os livros são elaborados por editoras privadas, e não pela comissão. Eles basicamente fazem a triagem do que o mercado de editoras (privadas) têm a oferecer pra venda. E isso vem desde o governo FHC. Não é coisa de direita ou esquerda.

13 curtidas

As vezes eu até tento evita de falar de politica, mas o Brasil não me permite.

Falaram tanto do PT fazer lavagem cerebral nas pessoas, agora o pessoal pra ter acesso a internet tem de fica vendo vídeos de apoio ao presidente com informações duvidosas, e muitas dessas pessoas não tem nenhuma outra forma de acessar a internet, pq não tem nem rede de celular nessas localidades.

Então tá né, o comunismo do PT (que nem era comunismo de verdade) que é o bicho papão, não essa tentativa de golpe de estado através da manipulação das redes sociais e outros meios de divulgação pela internet que a extrema direita está aplicando.

28 curtidas

Alguém tem vídeos sobre essas propagandas? Pq está com indícios de notícia bem parcial (em outros portais), como o uso de termos “governo bolsonaro”.

Se for “propagandas” estilo falando do SUS, campanha de vacinação, prova de vida do INSS, etc. Não vejo problema, pois estarão mais para informes.

Até se for “governo federal” amplia acesso a água… É chato e oportunista, mas não é contra lei. Agora se for: “Bolsonaro constrói ponte em Curitiba” é outra conversa.

5 curtidas

Não são não. Sou professor e de 3 em 3 anos chega uma “caralhada” de livros de várias editora, as vezes mais de uma coleção da mesma editora e não tem nenhum propaganda política. E ainda vem a bandeira e o hino nacional que foi profanado por “esses daí”. Mas o que importa é mentir e falar merda, né!!! Bem da laiazinha desses que detêm o poder. E tem gente que votou nele com medo de virarmos a Venezuela, parece profecia auto-realizada…

16 curtidas

Bolsonaro é o governo. Não confunda Estado com governo.

1 curtida

Eu lembro do livros que eu tinha de sociologia e história no último ano do ensino médio em 2016.

2 curtidas

“Escola sem partido”, eles diziam.

1 curtida

Os livros de sociologia e história do ensino médio que usei discordam.

2 curtidas

Por favor menos tendenciosa, pode ser?
Sou o primeiro a vir aqui concordar quando vocês falarem o bozo não presta, prometo. Mas coloquem a propaganda ae para serrem algo mais que uma jovem pan as avessas.
Se a tal propaganda for algo como “governo federal, gostamos de ti cara” é valido. Precisa mais info…

3 curtidas