Intermediadores de pagamento pra e-commerce?

Pessoal, o que vocês tem usado com sucesso pros clientes comprarem com cartão sem dor de cabeça?

Uso o PayPal há quase 10 anos, mas depois da pandemia eles decaíram demais na qualidade e as políticas pro vendedor ficaram muito ruins. Tenho perdido algumas vendas e algumas dessas vezes os clientes alegam que não conseguiram pagar e desistem se não vou atrás tentar ajudar.

PagSeguro tá legal? Usei junto quando comecei com PayPal mas abandonei.

Picpay o comprador usar aplicativo deles pra comprar no cartão, acho muita fricção (como diria mobilon rs).

Alguma outra opção?

2 curtidas

Não sou vendedor, mas como comprador eu já vi um tanto de gente usando o MercadoPago também.

2 curtidas

Trabalho com PagSeguro faz muitos anos, nunca tive problemas. Eles tem um ecossistema bem completo, então vale a pena conferir novamente.

Como citado pelo @centauro, tem também o Mercado Pago, que segue na mesma linha. O mesmo ficou bem popular devido ao checkout transparente integrado em muitas plataformas.

Paypal no Brasil nunca emplacou bem no ecommerce geral, ficando limitado mais empresas do setor digital. E realmente nos últimos tempos a plataforma ficou ainda mais defasada frente a concorrentes.

1 curtida

Mercado Pago e PayPal.
O PagSeguro tem dado uma infinidade de erros que só permanece nos sites porque alguns insistem em preferi-lo.

Tem também a Stone e Iugu, que geralmente são tranquilas, mas também podem ter taxas mais altas dependendo do volume de transações.

2 curtidas

Aqui usamos o Pagar.me. Tem taxas menores que o Mercado Pago/ Pagseguro da vida e tem algumas funcionalidades que são bem-vindas, como análise antifraude e essas coisinhas assim.

2 curtidas

como usuario e comprador compulsivo que eu sou, recomendo o mercado pago eu uso e gosto do mercado pago acho ele simples e seguro :slight_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.