Intercel, operadora do Banco Inter, tem promoção com planos em dobro

Originally published at: Intercel, operadora do Banco Inter, tem promoção com planos em dobro – Telecomunicações – Tecnoblog

Banco Inter faz promoção de planos em dobro; pacote de 9 GB da Intercel sai por R$ 25 ao mês, e 15 GB custam R$ 37,50 mensais

Já temos tópico sobre, então vamos linkar aqui, pra juntar tudo:

3 curtidas

Fiquei interessado na promo mas vi que não tem opção pra comprar com chip virtual, usario como segunda linha no iPhone.

Espero que o fim da promoção diponibilizem a opção de compra do virtual.

Parece um ótimo plano!
Pedi um chip no plano mais básico tem 10 dias, previsão de entrega de 19 dias Úteis, assim que chegar mudo pra esse plano anual.

A promoção vale sim para o “chip virtual”.

Na hora de compra no app só tem opção de chip físico.

O Inter não tem e-sim (ao menos por enquanto) para essa promoção. É o que diz a matéria.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Intercel utiliza a banda B28 da TIM? [4G de 700 MHz]

Eu comprei o de 25 reais aí no outro dia veio as promoções não resisti e comprei outro chip o da promoção de 240 reais por um ano com 5gb a cada 30 dias ligação ilimitada e whatsapp liberado , não tem como não comprar …parcelei em 12 x ficou 20 reais mensal…assim que chegar o meu chip vou fazer a portabilidade …banco inter vai força as outras operadoras abaixa o preço do gb desse jeito…

1 curtida

Você pode comprar o chip físico e ligar para atendimento pedindo a troca pela virtual, é só informar o número do pedido, fiz isso hoje.

1 curtida

Ah sim, que legal, vou fazer isso então, e foi de boa? O QR Code chegou no e-mail normal?

EDIT: Fiz a compra e liguei lá. A atendente disse que iria passa pro setor responsável e retornava em até 3 dias úteis. O seu foi na hora ou também foi assim?

Comprei o de 15gb por seis meses. Aqui a TIM pega bem, vamos ver. Estou saindo do Vivo Easy, toda hora tenho que comprar pacote de ligações, aí tá ficando ruim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.