Inter volta atrás com cashback do cartão de crédito

1 curtida

Parece interessante esse desconto automático na fatura, eu iria preferir assim

2 curtidas

Sinceramente esse cashback da fatura pra quem é cliente comum, não vale nem o esforço de deixar no débito automático (eu não gosto de deixar nada em débito automático). O cashback é de míseros 0,25%, então o valor ser descontado na fatura ou ser creditado na conta no final não faz muita diferença. Pra quem é Black ou Win aí realmente faz mais sentido, mas normalmente quem entra nessas duas categorias já são mais pessoas que suponho que não devam ligar tanto assim pra cashback.

1 curtida

Realmente é melhor, mas se pensar bem, deve ser pior para marketing do que “receber o dinheiro na conta”.

1 curtida

Inter tá bem desorganizado em suas estratégias hein? Idem para o negócio do cartão Black e o acesso a salas VIP.

Gosto do banco e não mudaria por causa disso. Mas deixa uma impressão de que estão batendo cabeça no setor de marketing com o financeiro.

4 curtidas

Realmente é muito pouco.
No momento uso o cartão da Rappi pois ganho 1% e não tem anuidade, é o melhor pra minha faixa de gastos e não preciso me preocupar com milhas, mas o serviço é péssimo. O aplicativo é mal feito, não tem suporte ao Google Pay ou Samsung Pay, não tem débito automático e o limite inicial costuma ser baixo.

1 curtida

Opa galera, vacilei… vamos deixar como está :sweat_smile:

A bagunça é tão grande que eles tem um pacote Inter black e o cartão Mastercard Black. São duas coisas completamente distintas.

Um amigo contratou aquele Duo Gourmet para ter o Inter black e só então descobriu que na verdade é apenas o cartão black!

3 curtidas

Inter Pass?

Tira casaco, coloca casaco. Departamento de que vai da merda não está bem organizado isso em

Esse recuo foi graças às inúmeras reclamações de seus clientes; que o brasileiro acorde pra essa realidade e não aceitar tudo que é imposto de boca aberta, esperando a morte chegar.

Será que o povo acordou?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.