Inter e Méliuz prometem pagar cashbacks pendentes da Americanas

Testando conectados em acionistas majoritarios identicos faz sentido uma ajudar a outra tudo isto e estrategia de acoes e impostos, infelizmente como sempre vcs vão ocultar a verdade, enfim…

Estou com cashback (INTER) desde 26/4/2022… será que, finalmente, vou receber?? :triumph: :angry: :triumph:

…meus QUARENTA… centavos??? :sweat_smile: :sweat_smile: :rofl: :rofl: :rofl:

Bom… peço desculpas aos que estão aguardando cashback de valor relevante, mas não podia deixar de “protestar”

…é o quê??

Você realmente tá esperando pacientemente um dia esse dinheiro cair? Não abriu nenhuma reclamação?

Pois é… é que, por R$ 0,40, prefiro nem perder meu tempo (nem por quatro reais)… mas se fossem por R$ 469,00 eu tomaria alguma atitude (do PS5 foi esse valor, mas caiu direitinho na conta ano passado).

Considero também que é cashback de compra que nem lembro do que foi (acho que foi chocolate de uma certa aniversariante).

É o mesmo discurso de sempre que ele faz, que todas as grandes empresas do mundo são controladas por alguns poucos acionistas (Blackrock e Vanguard principalmente) e que por isso todas as empresas na verdade são amiguinhas e não vão ficar paradas olhando uma delas quebrar.
E também que pouca gente sabe desses poucos acionistas porque “a grande mídia” esconde essa informação (provavelmente porque esses acionistas também controlam a “grande mídia”), apesar da lista de acionistas ser informação publicamente disponível.

1 curtida

Eu estou com cashback para receber da Americanas pela meliuz já tem 3 meses , é um valor de 143 e uns quebrados, já entrei em contato duas vezes e a Meliuz sempre fala que a a americanas não repassou o dinheiro para eles, então tem alguem mentindo nessa história, ou o funcionário que me respondeu ou a parte de imprensa da empresa, quem vocês acham?

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.